De partir o coração! Angelina Jolie conta trágica história da filha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com uma carreira de mais de 30 anos, Angelina Jolie se estabeleceu com uma das atrizes mais conceituadas de Hollywood, na frente e por trás das câmeras.

Descrita como “uma das figuras mais influentes da indústria do entretenimento”, Jolie também é conhecida por seus importantes trabalhos humanitários, principalmente na defesa dos refugiados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu casamento com Brad Pitt, Angelina Jolie teve 6 filhos: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox.

Recentemente, a atriz compartilhou uma história emocionante envolvendo sua filha mais nova; confira abaixo!

História tocante

De acordo com Angelina Jolie, sua filha caçula Vivienne perdeu um amado coelho durante uma cirurgia.

Para animar a garotinha, a família decidiu adotar mais dois coelhos com problemas de desenvolvimento.

A atriz afirmou que após a morte do coelhinho de Vivienne, fez o possível para ficar calma, já que não queria criar ainda mais ansiedade nos filhos.

“Assim como a maioria dos pais, meu foco é ficar calma, para que meus filhos não sintam mais ansiedade com tudo que está acontecendo no mundo. Eu coloco toda a minha energia neles”, comentou a atriz. 

Jolie também falou sobre as novas adições à família, e aconselhou pais a só adotarem coelhos em pares.

“Eles são tão gentis, e a chegada dos coelhos ajudou a Vivienne a lidar com os outros animais da casa, como lagartos, cobras e cachorros”, contou a atriz.

Após grande sucesso em Malévola 2 e em meio às gravações de Os Eternos, Angelina Jolie se prepara para ingressar em mais um projeto.

De acordo com o site Entertainment Weekly, Angelina Jolie e Christoph Waltz vão atuar juntos em um filme que promete emocionar espectadores do mundo inteiro.

A STXFilms anunciou recentemente que os premiados atores estão negociando para protagonizar a adaptação cinematográfica do livro “Every Note Played”, lançado por Lisa Genova em 2018.

Angelina Jolie deve interpretar a ex-esposa de um renomado pianista, que retorna ao lado do companheiro e promete cuidar dele após um chocante diagnóstico de ALS em suas mãos.

O longa ainda não tem data de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio