Celebridades

De partir o coração! Angelina Jolie conta trágica história da filha

Com uma carreira de mais de 30 anos, Angelina Jolie se estabeleceu com uma das atrizes mais conceituadas de Hollywood, na frente e por trás das câmeras.

Descrita como “uma das figuras mais influentes da indústria do entretenimento”, Jolie também é conhecida por seus importantes trabalhos humanitários, principalmente na defesa dos refugiados.

Em seu casamento com Brad Pitt, Angelina Jolie teve 6 filhos: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox.

Recentemente, a atriz compartilhou uma história emocionante envolvendo sua filha mais nova; confira abaixo!

História tocante

De acordo com Angelina Jolie, sua filha caçula Vivienne perdeu um amado coelho durante uma cirurgia.

Para animar a garotinha, a família decidiu adotar mais dois coelhos com problemas de desenvolvimento.

A atriz afirmou que após a morte do coelhinho de Vivienne, fez o possível para ficar calma, já que não queria criar ainda mais ansiedade nos filhos.

“Assim como a maioria dos pais, meu foco é ficar calma, para que meus filhos não sintam mais ansiedade com tudo que está acontecendo no mundo. Eu coloco toda a minha energia neles”, comentou a atriz. 

Jolie também falou sobre as novas adições à família, e aconselhou pais a só adotarem coelhos em pares.

“Eles são tão gentis, e a chegada dos coelhos ajudou a Vivienne a lidar com os outros animais da casa, como lagartos, cobras e cachorros”, contou a atriz.

Após grande sucesso em Malévola 2 e em meio às gravações de Os Eternos, Angelina Jolie se prepara para ingressar em mais um projeto.

De acordo com o site Entertainment Weekly, Angelina Jolie e Christoph Waltz vão atuar juntos em um filme que promete emocionar espectadores do mundo inteiro.

A STXFilms anunciou recentemente que os premiados atores estão negociando para protagonizar a adaptação cinematográfica do livro “Every Note Played”, lançado por Lisa Genova em 2018.

Angelina Jolie deve interpretar a ex-esposa de um renomado pianista, que retorna ao lado do companheiro e promete cuidar dele após um chocante diagnóstico de ALS em suas mãos.

O longa ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.