Celebridades

Dentista Igor Ribeiro revela segredo da Harmonização Facial nas estrelas do cinema

Os rostos das estrelas de cinema parecem perfeitos nas telas. No entanto, com a popularização de imagens de antes e depois na internet é possível perceber que nem tudo pode ser atribuído à genética. O dentista Igor Ribeiro, especialista em Harmonização Facial em Fortaleza, explica como é possível chegar a esses resultados tão surpreendentes.

“Com a harmonização conseguimos modificar a face de maneira sutil e harmônica, melhorando traços do rosto ou rejuvenescendo a como era o formato de antigamente”, afirma o dentista Igor Ribeiro. Ele cita como exemplo Bradley Cooper, diretor e ator de Nasce Uma Estrela, com Lady Gaga, que segundo o especialista “parece que se submeteu aos procedimentos de harmonização, malar definidos, regiões da testa sem marcas definitivas o que remete botox e microagulhamento”.

A Harmonização Facial nada mais é do que um conjunto de procedimentos que tem como objetivo o equilíbrio estético e funcional do rosto. A técnica é indolor e pode ser realizada no consultório do dentista. É inclusive reconhecida pelo Conselho Federal de Odontologia (CFO) como uma especialidade odontológica.

Faz parte do procedimento o preenchimento labial, definição mandibular e mudanças no nariz. É possível ainda reduzir papadas (Lipo de Papada) e olheiras. Além disso, também é usada a toxina botulínica para prevenir ou amenizar as rugas e corrigir o sorriso gengival. A aparência jovem é um dos resultados mais desejados por quem procura esse tipo de tratamento.

Dr. Igor Ribeiro menciona mais famosos que realizaram Harmonização Facial

Do sucesso de Friends até o recente The Morning Show, Jennifer Aniston possui uma aparência jovem e é frequentemente elogiada por isso. Dr. Igor Ribeiro explica que isso pode ter sido por realizar procedimentos de Harmonização Facial e rejuvenescimento. Ele diz que “podem ter sido realizados preenchimento na região malar, preenchimento labial e outros mais comuns como botox e microagulhamento que garantem o não envelhecimento com o passar do tempo”, exemplifica.

Angelina Jolie, preenchimento labial e preenchimento mandibular?

Diversas mudanças podem ser feitas no rosto do paciente. Não apenas a pessoa pode sair do consultório com a aparência mais jovem como também pode mudar pontos específicos da face. Ele aponta o caso da atriz Angelina Jolie, que “pode ter feito o Preenchimento Malar que dá conta da maçã do rosto e mandíbula”. Sobre os lábios que são a marca registrada de Jolie, ele afirma que “parece um preenchimento labial mas acredito que ela nunca fez”.

O dentista Igor Ribeiro explica a importância da análise facial prévia ao tratamento

Todas essas particularidades do rosto são analisadas na hora de escolher quais procedimentos devem ser incluídos na harmonização facial. Para saber exatamente o que deve ser feito o dentista conduz uma análise com o uso de tecnologia. “A análise facial permite, por meio de fotografias e vídeos, planejar e executar os procedimentos de maneira que o resultado seja natural e agradável”, explica em seu Instagram, que hoje já conta com mais de 38 mil seguidores que acompanham as transformações proporcionadas pelo Dr. Igor Ribeiro diariamente.

Uma das mudanças mais radicais, por exemplo, é do astro hollywoodiano Tom Cruise, que mudou radicalmente de sua estreia nos anos 80 até se tornar protagonista no sucesso Missão: Impossível. “Talvez harmonização Facial mas mudou completamente seu sorriso com Lentes de Contato Dentais”, afirma Dr. Igor Ribeiro, que também é especialista nos procedimentos de Lentes Dentais em Fortaleza. Ele possui pós graduação em Prótese Dentária e em Harmonização pelo instituto M.A.R.C (Miami Anatomical Research Center), um dos maiores centros de anatomia do mundo.

Quais locais podem ser tratados com a Harmonização Facial?

A face como um todo ou apenas regiões isoladas, de acordo com a indicação do profissional ou o desejo do paciente. São realizadas aplicações de produtos específicos para cada região e para a finalidade que se deseja. É possível harmonizar lábios (Preenchimento Labial) , mandíbula (Preenchimento Mandibular), maçãs do rosto (Preenchimento Malar), nariz (Rinomodelação), rugas em qualquer região (Toxina Botulínica), remoção da gordura da papada (Lipo de Papada), tratamento de rugas e remoção da flacidez facial com lifting facial com Fios de PDO, e diversos outros procedimentos.

Celebridades brasileiras também buscam o tratamento

Não são apenas as celebridades de Hollywood que buscam esse tipo de tratamento. Todos os meses Dr. Igor Ribeiro Rola recebe pacientes de diversos países no Centro de Laser em Odontologia Bill Rola em Fortaleza. Vários jogadores do futebol brasileiro também já passaram por seu consultório. Entre os eles estão o goleiro Everson do Atlético Mineiro, o volante Charles que já jogou no Internacional, o coreano Chico Kim do Atlético Goianiense e o lateral do Santos e jogador da seleção Brasileira Felipe Jonathan. Em breve, em seu novo endereço em um shopping de área nobre da capital cearense estarão expostos quadros com camisas assinadas pelos jogadores de futebol já atendidos pelo dentista em Fortaleza.

O futuro da Harmonização Facial em Fortaleza

A mudança acontece em 2021 e visa expandir a capacidade de atendimento e tecnologia da clínica. E assim deve reunir todos os atributos para se tornar uma das mais conceituadas do país por apresentar a mais alta tecnologia e velocidade nos tratamentos para os pacientes, com inúmeros equipamentos trazidos dos EUA. O ambiente será com um design futurístico com sonorização 360 graus para uma experiência nunca vista antes em Fortaleza.

Tudo isso com a segurança e praticidade de estar localizada em um dos maiores shoppings da capital cearense. O que permite atender em horários não comerciais garantindo a segurança de seus pacientes que buscam Harmonização Facial em Fortaleza. Com estacionamento no mesmo andar que a clínica unindo acessibilidade com a mais alta qualidade de atendimento e inovação para a mudança de paradigmas no atendimento odontológico.

Acompanhe o instagram do dentista Igor Ribeiro, especialista em Harmonização Facial em Fortaleza: instagram.com/igorribeiror

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.