Disney, ensaio nu e mais: Veja segredos de atriz de The Walking Dead
The Walking Dead já acabou nas HQs, mas tudo indica que a série ainda continuará na ativa na TV por muito tempo. Renovada para mais uma temporada e com filmes e derivados em produção, o mundo dos zumbis não deve deixar a TV tão cedo.

Uma das personagens recentes mais populares de The Walking Dead é Rosita, interpretada por Christian Serratos.

A atriz ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais recentemente, após a Netflix divulgar os primeiros detalhes da vindoura série biográfica Selena.


Além de viver a icônica cantora texana na produção da plataforma, Serratos conta com outros detalhes bastante interessantes em sua carreira; confira abaixo!

Estrela da Disney

Christian Serratos atua profissionalmente desde os 14 anos, começando sua carreira em filmes e séries do Disney Channel e Nickelodeon. A atriz participou de séries como Zoey 101 e Hannah Montana, além de interpretar Suzie em Manual de Sobrevivência Escolar do Ned. A performance da atriz na série da Nick possibilitou sua escalação no primeiro filme de Crepúsculo.

Franquia de sucesso

O primeiro papel de Christian Serratos nos cinemas foi em Crepúsculo. A atriz apareceu em todos os filmes da franquia no papel de Angela Weber, uma das amigas de Bella e namorada de Ben.

Vegana

Christian Serratos é vegana, ou seja, não consome nenhum produto de origem animal. Em uma entrevista, a estrela de The Walking Dead explicou sua decisão:

“Acho que a maioria das pessoas não percebem o que realmente acontece na matança dos animais, a energia que estamos usando, tudo isso para comer carne.”.

Nudez

Aos 19 anos, Christian Serratos posou nua por uma boa causa. A atriz participou de uma campanha da organização não governamental PETA, em defesa dos direitos dos animais e do meio ambiente. Na época, a atriz ecoou o lema da campanha: “Prefiro estar nua a usar casacos de pele.”

Estereótipos

Como uma mulher latina em Hollywood, Christian Serratos precisou trabalhar muito para ultrapassar os estereótipos e ser escalada em papéis mais diversificados. Segundo a atriz, no início de sua carreira as ofertas eram apenas de papéis descritos apenas como “latinas calientes”.

Terror

Christian Serratos é fã de filmes e séries de terror, preferência refletida em sua carreira. Além de interpretar Rosita em The Walking Dead, a atriz participou do primeiro episódio da série antológica American Horror Story, exibido em 2011.