Celebridades

Ela vai voltar? Veja por que Cameron Diaz abandonou Hollywood

Cameron Diaz pode não ter encerrado sua carreira em Hollywood afinal, já que a atriz deu a entender que ela poderia voltar a atuar no futuro.

A estrela de As Panteras deixou de atuar depois de estrelar no remake de Annie em 2014 para desfrutar o casamento com o marido Benji Madden.

Em 2019, eles se tornaram pais pela primeira vez depois de receber a filha Raddix em dezembro.

Enquanto ela está aproveitando a vida familiar no momento, Cameron Diaz disse que há uma pequena chance de ela voltar para o cinema um dia.

Possível retorno

Falando com a supermodelo Naomi Campbell em sua série do YouTube No Filter, Cameron Diaz indicou: “Eu voltarei e as pessoas vão ficar como se houvesse uma nova atriz mais velha em cena! Você nunca deve dizer nunca.”

A atriz de 48 anos também conversou sobre como foi se tornar mãe mais tarde na vida e se casar aos 40 anos – ela se casou com Benji em 2015.

“Muitas pessoas fazem isso ao contrário, elas se casam, elas têm uma família na juventude”, explicou Cameron.

Ela continuou: “Estou fazendo isso na segunda metade da minha vida. A única pressão para mim agora é viver até 107 anos de idade, então tudo bem.”

“Eu realmente sinto que este é o meu ponto ideal e o momento mais feliz da minha vida. Mesmo com todas as experiências incríveis que tive em viagens e realizações de trabalhar duro e colocar coisas no mundo das quais me orgulho. Sei que é o momento mais gratificante da minha vida estar neste lugar, chegar aqui.”

Em sua carreira em Hollywood, Cameron Diaz se tornou conhecida por seus papéis em filmes como O Máskara, As Panteras e Quem Vai Ficar com Mary.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.