Celebridades

Elenco de Vingadores: Ultimato se reúne fora da Marvel; veja

Os Vingadores são o mais novo grupo em Hollywood a apoiar o candidato democrata à presidência dos Estados Unidos, Joe Biden, realizando uma arrecadação de fundos virtual.

“Voters Assemble!” contará com membros do elenco de Vingadores: Ultimato, como Don Cheadle, Chris Evans, Scarlett Johansson, Paul Rudd, Mark Ruffalo e Zoe Saldana.

Eles se juntarão à candidata a vice-presidente, a senadora Kamala Harris, e os diretores de Vingadores: Ultimato, os Irmãos Russo, para perguntas e respostas e curiosidades.

A arrecadação de fundos acontecerá no dia 20 de outubro. Os fãs da Marvel podem doar qualquer quantia em dinheiro para o Joe Biden Victory Fund para participar.

Apoio a Joe Biden

Ruffalo, que interpreta Hulk no universo dos Vingadores, tem sido especialmente vocal sobre seu apoio a Biden nas redes sociais, usando sua plataforma para encorajar outros a votar.

Em uma postagem no Instagram, Ruffalo exibiu uma máscara que dizia “VOTE” com a legenda: “Devemos eleger campeões que lutarão pelo Green New Deal e pressionar o Congresso para aprovar uma ação climática que corresponda à escala do problema com a urgência das demandas futuras de nosso país.”

Cheadle, que interpreta o Máquina de Combate, também usou sua mídia social para divulgar a mudança climática e os direitos de voto, encorajando especialmente a todos em seu estado natal, Missouri, a votarem nas próximas eleições.

Este é o mais recente evento de arrecadação de fundos repleto de estrelas apoiando Biden.

O elenco do musical de sucesso da Broadway, Hamilton, participou de um evento parecido em 16 de outubro e a campanha de Biden também organizou a South Asian Block Party no Zoom em 14 de outubro com Mindy Kaling, Kumail Nanjiani, Lilly Singh e outros presentes.

Vingadores: Ultimato, da Marvel, estreou nos cinemas em abril de 2019, fazendo grande sucesso e se tornando o filme de maior bilheteria de todos os tempos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.