Celebridades

Elton John pode ser multado após visita na Itália; veja o motivo

Elton John pode receber uma multa de mais de R$ 6,5 mil após visitar a Itália. O que acontece é que o músico apareceu sem máscara em público.

O fato foi descoberto por fotos com o cantor. Elton John está em Capri, onde passa férias com a família.

Do lado de fora do hotel, tirou uma foto com um amigo. Por estar sem máscara, pode ser multado.

O Daily Mail afirma que uma denúncia foi feita pela associação nacional de defesa do consumidor da Itália. O órgão afirma que Elton John descumpriu as regras locais de isolamento social e prevenção contra o coronavírus (COVID-19).

Além de não usar a máscara, Elton John também ficou muito perto de amigos em outra imagem. Na Itália, a regra é de que máscara deve ser usada em espaços públicos.

A associação afirma que a multa deve ser dada para Elton John. A intenção é mostrar que a lei é igual para todos, incluindo celebridades.

Confira as publicações abaixo.

https://www.instagram.com/p/CF0NcBUIAXZ/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/CFu0fBhn75_/

Advogado defende Elton John

Roberto Russo, advogado e amigo de Elton John, rebateu as acusações. O profissional diz que o cantor só tirou a máscara para comer, como permite a lei.

Além disso, no momento das fotos, tinha chegado de um passeio de iate. Conforme Russo, Elton John estava o tempo inteiro de máscara.

“Éramos as únicas pessoas no bar e o regresso ao iate ocorreu da mesma forma, com o uso de máscaras. Codacons deve checar seus fatos!”, respondeu Russo sobre a acusação.

Elton John não se pronunciou.

Nos cinemas, os fãs podem ver a história da estrela em Rocketman. O filme está disponível em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.