Assim como Freddie Mercury e David Bowie, Elton John foi um pioneiro na união da música com estilo visual excêntrico, o que fez o maior sucesso nos anos 80 e até hoje.

Atualmente com 72 anos, o cantor adora refletir sobre o cenário musical de sua juventude e as interações com outros músicos importantes e icônicos.

Em uma entrevista recente a um jornal britânico, no entanto, Elton John falou sobre um tema diferente: seu maior medo.


Confira abaixo o que o cantor disse!

Acontecimento inusitado

Elton John admitiu em uma entrevista ao jornal britânico Express que ficou preocupado com a possibilidade de seu cabelo “sair voando” durante uma apresentação na Austrália.

Devido às extremas condições meteorológicas em Victoria’s Yarra Valley, o cantor foi tirado do palco por três assistentes após cantar por cerca de 90 minutos.

Sir Elton afirmou que a situação o deixou “extremamente envergonhado” do fato de estar usando uma peruca, que foi levada pelo vento, deixando para trás apenas seus “poucos cabelos naturais”.

O músico também falou sobre sua dramática performance no Instagram.

“Fiquei preocupado em não conseguir tocar piano no meio da tempestade mais violenta que já presenciei. Foi aí que o vendaval começou, o que mudou a chuva para o formato horizontal”, revelou o astro.

Elton John continuou o relato e contou sobre o desespero do público do festival.

“Eu ouvi gritos na multidão, cestas de piquenique e cadeiras foram jogadas no alto pelo ar. Pela primeira vez em minha vida, fiquei extremamente consciente do fato de estar usando uma peruca”, brincou o astro.

Elton John terminou o relato fazendo uma piadinha com o voo de sua peruca.

“Antes da música acabar, alguém na Tasmânia já estaria usando minha peruca”, contou o cantor.