A Netflix fez a alegria dos fãs de comédias românticas com o lançamento de Amor Com Data Marcada, filme que promete repetir o sucesso de hits como A Barraca do Beijo e Para Todos os Garotos Que Já Amei. O novo filme estreou recentemente e já vem conquistando fãs no Brasil.

Amor Com Data Marcada acompanha a história de dois estranhos que se cansam de ficar solteiros em todos os feriados. Em um trato inusitado, os dois concordam em se tornar “acompanhantes platônicos” durante um ano, desenvolvendo sentimentos fortes um pelo outro no processo.

O filme é protagonizado por Emma Roberts (American Horror Story) e Luke Bracey (G.I. JOE – Retaliação), e conta também com a participação de Jessica Capshaw, a Arizona de Grey’s Anatomy.


Confira abaixo tudo sobre a trajetória de Emma Roberts em Hollywood e uma importante novidade compartilhada pela atriz recentemente!

Dinastia de Hollywood

Alguns fãs não sabem, mas Emma Roberts faz parte de uma das famílias mais conhecidas de Hollywood. A atriz é sobrinha de Julia Roberts, conhecida por sucessos como Erin Brokovich e Uma Linda Mulher.

Em uma entrevista com o site Allure, Emma Roberts revelou que se encantou pelo mundo do entretenimento ao visitar a tia no set de filmagens de um de seus filmes.

“Era como se eu estivesse em um acampamento de verão, sentindo toda a criatividade”, comentou a atriz.

Início da carreira

Emma Roberts começou sua carreira no show business aos 10 anos, contracenando com Johnny Depp e Penelope Cruz no drama criminal Profissão de Risco, lançado em 2001.

Após receber elogios por sua performance, Roberts assinou um contrato com a Nickelodeon e fez participações em algumas produções da emissora teen, destacando-se na comédia Drake e Josh. Pouco depois, a atriz garantiu o papel principal no filme Aquamarine , de 2006.

Ainda na Nickelodeon, Roberts foi escolhida para protagonizar a sitcom teen Normal Demais, exibida pelo canal entre 2004 e 2007.

Estrela teen

Conseguindo fama mundial com Normal Demais, Emma Roberts passou a ser figurinha carimbada em diversos filmes voltados para o público adolescente, lançados nos anos 2000.

A atriz participou de Garota Mimada, Um Hotel Bom Para Cachorro, Idas e Vindas do Amor e Nancy Drew e o Mistério de Hollywood, no qual interpretou a protagonista titular.

Em 2011, a atriz conseguiu seu primeiro papel em um filme de terror, estabelecendo uma tendência que se repetiria em muitos projetos futuros. Roberts viveu Jill Roberts em Pânico 4.

Parceria de sucesso

Em 2013, Emma Roberts deu início à parceria mais importante de sua carreira ao ser escalada como Madison Montgomery em American Horror Story: Coven, a terceira temporada da antologia de terror de Ryan Murphy.

Aclamada por público e crítica por sua performance como a egocêntrica e instável bruxa, a atriz se tornou uma das preferidas de Ryan Murphy, sendo escalada em vários projetos subsequentes do ator.

Emma Roberts participou de mais quatro temporadas de American Horror Story. Em Freak Show, interpretou a falsa vidente Maggie Esmeralda. Em Cult, contou com uma pequena participação como a repórter Serena Belinda. Já em 2018, em Apocalypse, Roberts reviveu sua personagem de Coven, e na temporada mais recente, 1984, interpretou a protagonista Brooke Thompson.

Em 2015, Emma Roberts foi escolhida por Ryan Murphy para protagonizar a série Scream Queens, que contou com duas temporadas. A performance da atriz como a “menina malvada” Chanel Oberlin mais uma vez foi celebrada por público e crítica.

Projetos recentes

Além de atuar nas séries de Ryan Murphy na TV, Emma Roberts participou também de alguns filmes nos últimos anos.

Em 2018, a atriz protagonizou a comédia romântica Amor em Little Italy. No ano seguinte, Roberts viveu uma das personagens principais de Paradise Hills, ficção científica com um visual bastante excêntrico.

No ano passado, Roberts participou do filme de terror A Caça. Já em 2020, a atriz se destacou como a protagonista de Amor Com Data Marcada, da Netflix.

Vida pessoal

Emma Roberts namorou o ator Evan Peters – o Mercúrio dos filmes mais recentes dos X-Men – de 2011 a 2019. O relacionamento contou com curtos términos e retomadas, além de um grande escândalo. Em 2013, Roberts foi presa no Canadá após agredir o então namorado em um conflito doméstico.

Em 2019, a atriz iniciou seu relacionamento com o ator Garrett Hedlund. Recentemente, Emma Roberts emocionou os fãs ao anunciar nas redes sociais que estava esperando o primeiro bebê, um menino.

“Estou me controlando para não comprar uma toneladas de coisas novas, já que amo fazer compras. Ainda bem que não estou esperando uma menina, senão não conseguiria me controlar”, comentou a atriz.

Confira as performances de Emma Roberts em American Horror Story no Globoplay e em Amor Com Data Marcada na Netflix.