Celebridades

Enfim revelado por que estrela de Vingadores: Ultimato termina noivado

Brie Larson, a Capitã Marvel de Vingadores: Ultimato, teve um conhecido relacionamento em Hollywood. Por seis anos, a atriz ficou com o músico Alex Greenwald.

Os dois chegaram a ficar noivos. Até que em 2019 tudo acabou.

Na época, o motivo do término não foi explicado. Mas, agora a People comentou o que aconteceu para o namoro chegar ao fim.

Não houve um atrito ou algum episódio específico para o fim do noivado de Brie Larson. A revista garante que os dois chegaram a um acordo de que o romance não estava mais funcionando.

“Eles decidiram que era hora de dar um passo para trás”, diz a People. Porém, é destacado que a atriz de Vingadores: Ultimato e o ex “continuam próximos”.

Os dois são amigos. Após o término, a estrela da Marvel e Greenwald seguiram em frente.

Brie Larson e o novo namorado, Elijah Allan-Blitz

Brie Larson tem novo namorado

A atriz de Capitã Marvel seguiu em frente com o também ator Elijah Allan-Blitz. O romance foi revelado ainda em 2019 – o que foi destacado na época como possível motivo para o término do noivado da famosa.

Assim como Greenwald, Allan-Blitz também é um músico e ainda é diretor. O trabalho mais conhecido dele é Take Every Wave: Laird in VR, de 2017, feito com realidade virtual.

A famosa de Vingadores: Ultimato não dá muitos detalhes do romance. Assim como no noivado, Brie Larson tem o costume de manter essa parte da vida afastada do público.

Por sua vez, o ex da estrela da Marvel seguiu em frente com outra atriz. Em 2020, Greenwald revelou o romance com Phoebe Tonkin.

Nos cinemas, Brie Larson continua como a famosa heroína. A atriz estará em Capitã Marvel 2, com previsão para julho de 2022.

Vingadores: Ultimato pode ser visto na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.