Celebridades

Esposa de astro de Game of Thrones exibe barriga de grávida; confira

A estrela de Game of Thrones, Rose Leslie, foi vista com seu marido Kit Harington, com a atriz exibindo uma barriga crescente de grávida.

A atriz de 33 anos ficou ao lado do cachorro do casal, enquanto Kit, de 33 anos, fazia o trabalho pesado, colocando sacolas pretas na parte de trás de um Land Rover Defender.

Ostentando uma roupa casual e um chapéu estiloso, a atriz de Game of Thrones parecia incrível com sua barriga de grávida à vista, enquanto ela segurava a coleira do animal de estimação do casal com uma das mãos e entregava as sacolas para Kit com a outra.

Grávida do primeiro filho do casal

Rose, que confirmou que está esperando seu primeiro filho com o ator de Jon Snow em setembro, recentemente conversou sobre como está se sentindo.

A atriz simplesmente disse ao New York Post: “Estou muito feliz de estar grávida e mal posso esperar para conhecer o novo membro de nossa família!”

Enquanto isso, ela também comemorou a nova adição à família na forma de seu novo filhote, com a atriz de Ygritte dizendo sobre trazer o cachorro para casa durante a quarentena: “Foi uma coisa maravilhosa.”

“Se não tivéssemos sido forçados a ficar em casa, não poderíamos treiná-lo adequadamente e nos certificar de que não fizesse cocô em toda a casa.”

A atriz de Game of Thrones mostrou sua barriga no início de 2020 em fotos deslumbrantes para a Make Magazine.

Em declarações à publicação, ela explicou que os dois se mudaram para a Inglaterra antes de terem seu filho.

“Que coisa gloriosa ser capaz de correr para o campo e se recuperar”, disse ela.

“É um grande privilégio estar rodeada por vegetação, canto de pássaros e sebes, e por nossos vizinhos encantadores. É muito pacífico.”

No Brasil, Game of Thrones está agora disponível no catálogo do HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.