Publicidade

Esposa revela foto fofa de astro de Você, da Netflix, e 1° filho; veja

Publicado por Bruno Tomé

06/10/2020 14:50

Penn Badgley e Domino Kirke anunciaram o nascimento do seu primeiro filho no final de setembro de 2020. Agora, o ator, conhecido por Você da Netflix, apareceu na primeira imagem do filho nas redes sociais.

A foto foi compartilhada por Domino Kirke. A imagem mostra o pai olhando com carinho para o filho, que está com os olhos bem abertos.

A mãe apenas colocou um emoji de coração como legenda. O momento é, de fato, comovente.

Uma colega do ator em Você, na Netflix, fez questão de comentar a imagem. Elizabeth Lail escreveu que a imagem “é a mais doce”.

O mesmo vale para Ambyr Childers, também da série. A atriz apenas escreveu, “Muito lindo”.

Confira a publicação abaixo.

https://www.instagram.com/p/CF-I0I3F30P/?utm_source=ig_embed

Astro revela o que pensa de personagem

Você faz grande sucesso na Netflix com a história do problemático Joe Goldberg. Ao contrário de outras séries do gênero, essa segue de perto a vida de um assassino em série.

No caso de Joe, ele costuma matar todos aqueles que estão ao redor das namoradas dele. Aparentemente, seria difícil gostar de um personagem assim.

Mas, o fato é que há espectadores que ficam divididos pelo Joe de Você. Alguns, nas redes sociais, dizem até gostar dele.

Para o astro Penn Badgley, isso é assustador. A Entertainment Weekly afirmou que o ator realmente não gosta de falar sobre o papel por conta da natureza sombria.

Além disso, passa pouco pelas redes sociais. O ator, que já esteve em Gossip Girl, é, obviamente, completamente diferente do personagem de Você.

Em uma das vezes que comentou sobre o personagem, o astro da Netflix foi sincero. A declaração foi feita ao The Today Show.

“Ele é um cara inaceitável”, declarou o famoso. Para Vanity Fair, a linha de resposta foi a mesma: “Joe, nunca gostei tão pouco de você! Nunca gostei tão pouco”.

Claramente, o astro de Você tem um problema com o personagem. Porém, o interpreta bem e deve seguir no papel da Netflix, já que a série terá uma 3ª temporada.

Você tem duas temporadas na Netflix. O novo ano ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade