Com 16 temporadas já exibidas e mais uma em produção, Grey’s Anatomy se estabeleceu como o drama médico mais influente e duradouro de todos os tempos. 

A história de Meredith Grey e seus colegas da medicina deve ganhar ainda mais reviravoltas impressionantes nos próximos episódios.

Inúmeros médicos, estagiários e pacientes passaram pelos hospitais de Grey’s Anatomy nas 16 temporadas da série. Interpretados por grandes nomes da TV, alguns personagens se despediram e deixaram saudades nos fãs.


Após deixarem Grey’s Anatomy, alguns alcançaram ainda mais sucesso no mundo do entretenimento. Por outro lado, certos atores e atrizes participaram de verdadeiras bombas cinematográficas.

Confira abaixo os maiores fracassos das carreiras de astros e estrelas de Grey’s Anatomy!

Sandra Oh – Mulan II

Após deixar Grey’s Anatomy, Sandra Oh encontrou o maior sucesso de sua carreira como a protagonista da série Killing Eve. Antes de interpretar Cristina no drama médico, a atriz participou do maior fracasso de sua filmografia: Mulan II.

Lançado em 2004, a continuação da clássica animação da Disney foi extremamente criticada pela maneira como retratou a China, é garantiu a impressionante marca de 0% de aprovação no Rotten Tomatoes. No longa, Sandra Oh dubla a Princesa Ting-Ting.

Katherine Heigl – A Estrada da Morte 

Em 2006, antes de participar de suas conhecidas comédias românticas, Katherine Heigl foi escalada em um filme muito diferente dos projetos que estava acostumada. Procurando diversificar sua filmografia, Heigl aceitou co-protagonizar Estrada da Morte, thriller psicológico com o título original “Zyzzyx Road”.

De acordo com o EW, Estrada da Morte acompanha a história de um contador que se apaixona por “uma adolescente com estilo de Lolita” e rouba um avião para matar seu ex-amante no deserto de Las Vegas. O filme foi lançado apenas como uma formalidade do Sindicato dos Atores, e quebrou o recorde da pior bilheteria de todos os tempos: 30 dólares. 

Patrick Dempsey – Coupe de Ville 

Nos anos 90, muito antes de viver Derek Shepherd em Grey’s Anatomy, Patrick Dempsey protagonizou a comédia dramática Coupe de Ville.

O filme acompanha de três amigos em uma viagem pelos Estados Unidos. O longa foi considerado “extremamente sentimentaloide”, e até hoje tem 0% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Justin Chambers – Os Mosqueteiros 

Antes de viver Alex Karev em Grey’s Anatomy, Justin Chambers interpretou D’Artagnan em uma das várias adaptações de Os Três Mosqueteiros para o cinema.

O filme de Peter Hyams é considerado a pior entre todas as adaptações, e conta com apenas 11% de aprovação no Rotten Tomatoes. 

Ellen Pompeo – Coming Soon

Depois que começou a interpretar Meredith Grey em Grey’s Anatomy, Ellen Pompeo deixou para trás sua carreira no cinema. Ainda nos anos 90, a estrela lançou o pior fracasso de sua carreira.

Pompeo interpretou uma das protagonistas do filme Coming Soou, que foca na história de três amigas adolescentes que lidam com o início de suas respectivas vidas sexuais. O longa foi bastante criticado pela utilização em excesso de cenas chocantes.