Celebridades

Estrela da Disney odiou beijar Zac Efron; veja o motivo

Ashely Tisdale e Zac Efron foram duas das maiores estrelas da Disney nos anos 2000. Você provavelmente se lembra deles aparecendo juntos nos filmes de High School Musical como Sharpay Evans e Troy Bolton, respectivamente.

Apesar da paixão extremamente intensa de Sharpay por Troy ao longo da série de filmes, o astro do basquete está muito mais interessada na personagem de Vanessa Hudgens, Gabriella Montez, deixando Sharpay sem beijos através da franquia.

No entanto, as verdadeiras crianças dos anos 2000 se lembrarão de que High School Musical não foi o único papel importante de Tisdale na Disney.

Ela também apareceu como Maddie em Zack & Cody: Gêmeos em Ação, que, como outra propriedade do Disney Channel, frequentemente referenciava e zombava de High School Musical.

Uma das referências veio quando a escola de Zack e Cody colocou High School Musical como seu musical de colégio e ninguém pensou que Maddie se parecia com Sharpay… exceto Maddie.

Outro episódio de Zack & Cody: Gêmeos em Ação mostrou Zac Efron como convidado estrelando como um interesse amoroso para outra personagem, mas foi Maddie quem finalmente conseguiu o beijo que Sharpay tanto desejava.

Estranha experiência

Embora o beijo entre Ashley Tisdale e Zac Efron possa ter encantado alguns jovens fãs da Disney, foi na verdade muito estranho para os dois.

Tisdale chegou a chamá-lo de “pior beijo na tela” em um vídeo para a ELLE em dezembro de 2019 – e não porque ela não gosta de Efron, mas pelo motivo oposto.

Tisdale disse que Efron era como um irmão para ela.

“É estranho quando você é tão próxima de alguém, e nós já tínhamos feito High School Musical”, ela revelou, acrescentando que já o conhecia há anos antes de fazerem o filme.

Outra coisa que tornou a cena estranha foram os diferentes cenários a que os dois estavam acostumados na época.

Efron trabalhou anteriormente com a CW, enquanto Tisdale era uma garota da Disney por completo.

“Ele tentou me beijar com a língua, e eu disse: ‘Fique longe de mim!’ Fechei minha boca muito rápido”, brincou Tisdale.

“Eu estava tipo: ‘Este é o Disney Channel, não nos beijamos assim no Disney Channel!'”

Se esse foi o pior beijo que ela deu na tela, pelo menos ela pode rir disso agora.

High School Musical atualmente conta com uma série no Disney+, mas Ashley Tisdale e Zac Efron não fazem parte do elenco. O serviço de streaming será lançado no Brasil em novembro.

Sair da versão mobile