Brad Pitt revelou que Bradley Cooper, que dubla o Rocket Raccoon nos filmes da Marvel, é quem o motiva a permanecer sóbrio.

Durante premiação do National Board of Review, Pitt falou sobre Cooper ser o responsável pela sua sobriedade.

“Eu fiquei sóbrio por causa desse cara”, disse o astro de Entrevista com o Vampiro. “E todos os dias foram mais felizes desde então”.


Ele, então, virou-se para Bradley Cooper e disse: “Eu te amo, e te agradeço”.

Após terminar com Angelina Jolie, em 2017, Brad Pitt passou um ano e meio em reuniões de Alcoólicos Anônimos.

“Você tinha esses homens sentados em círculo, sendo honestos de tal forma que eu nunca tinha escutado antes”, disse Brad Pitt em entrevista prévia ao New York Times (via Ashley Keegan do Ask Men).

Desde então, Brad Pitt se comprometeu a permanecer sóbrio.

Beijo nojento

Tanto Brad Pitt, quanto Kirsten Dunst já são atores mais que estabelecidos em Hollywood, mas em Entrevista com o Vampiro, a carreira de ambos estava apenas começando. Anos depois, a atriz falou sobre seu beijo com o ator no filme.

Na época do filme baseado no romance de Anne Rice, a atriz de Homem-Aranha tinha apenas 10 anos e Brad Pitt tinha 29 anos na época.

Em entrevista à Harper’s Bazaar, Kirsten Dunst falou sobre ter se sentido desconfortável durante essa cena.

“Sim, foi nojento! Eu ainda acho isso. Teria sido muito mais estranho se uma garota de 11 anos tivesse dito, ‘foi ótimo’. Você pensaria, ‘há algo errado com essa criança'”.

“Beijar Brad foi muito desconfortável para mim. Lembro de ter dito em entrevistas que achei nojento, que Brad tinha piolhos. Olha, eu tinha uns 10 anos”, disse a atriz de Homem-Aranha.

Kirsten Dunst, contudo, revelou que foi muito bem tratada durante as filmagens de Entrevista com o Vampiro.

“Eles foram muito doces comigo”, disse Dunst, referindo-se a Tom Cruise e Brad Pitt.