Celebridades

Estrela de A Barraca do Beijo emociona os fãs com foto quando criança; veja

Joey King pode ser conhecida atualmente por conta de A Barraca do Beijo, mas sua carreira começou muito antes. Aos 11 anos, ela estreou com seu papel em Ramona e Beezus.

Sua irmã, Hunter King, também começou sua carreira há anos, já tendo estrelado produções como Dexter, A Girl Like Her, dentre outras.

Agora, em publicação no Instagram, Joey King publicou uma emocionante mensagem para sua irmã, divulgando uma foto das duas ainda crianças.

“Bem, é um dos meus dias favoritos do ano. É o aniversário de Hunter King. Hunter, você faz com que eu me sinta a pessoa mais sortuda do mundo, ao poder chamá-la de irmã. Quando éramos crianças, TUDO o que eu queria fazer era passar meu tempo com você, vestir roupas que combinavam, comer as mesmas coisas e estar com você sempre”, começa o depoimento de Joey King.

“Ao invés de fazer o que qualquer pessoa normal poderia fazer, que é me afastar, porque eu sou ‘a irmã mais jovem chata’, você não fez isso. Porque você não é normal. Você é extraordinária. Não apenas você não me afastou, você assumiu a missão de nos tornar as melhores amigas que o mundo já viu, e sou muito grata por isso”.

A atriz de A Barraca do Beijo continuou falando sobre como sua irmã mais velha a tratava conforme cresceram.

“Você pegou minha mão e me mostrou o mundo por meio dos seu bondoso olhar e fez isso com um sorriso no rosto, e com uma camiseta que tinha um Snoopy na frente para combinar com a que eu vestia, porque você sabia o quão feliz isso me fazia”.

“Conforme crescemos, nunca paramos de amar as mesmas coisas e amar estar perto uma da outra. Você continua a me mostrar o mundo por meio do seu olhar cheio de amor e sou muito feliz que posso vê-lo dessa forma. Eu te amo muito e amo como nossas risadas ficam sincronizadas quando vemos algo muito engraçado. Obrigada por ser minha melhor amiga”, concluiu Joey King.

Veja a publicação original, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CGiAFdnjyCx/

A Barraca do Beijo 3

Os fãs da Netflix estão morrendo de ansiedade. Todos querem A Barraca do Beijo 3 de uma vez por todas.

Agora, essa ansiedade deve aumentar ainda mais. Em conversa com os jornalistas Joe Anderton e Gabriella Geisinger, do Digital Spy, Joey King, a estrela da Netflix, revelou que também está muito empolgada para sequência.

“Eu queria compartilhar literalmente tudo com vocês, mas eu não posso dizer muito”, primeiro declarou a atriz que vive Elle na Netflix.

Depois, porém, a atriz indicou o que os fãs devem ver em A Barraca do Beijo 3. A indecisão do segundo filme deve continuar.

“Eu quero dizer, ouça, nós encontramos Elle no grande dilema de A Barraca do Beijo 2. Nós continuamos com isso e apresentamos mudanças sérias durante o filme. Elle passa por duras decisões. Nós vamos ter bem mais diversão do que no segundo filme”, afirmou Joey King.

Na mesma entrevista, Joey King ainda comentou que simplesmente ama os fãs de A Barraca do Beijo. São “os favoritos” dela no mundo inteiro.

Enquanto isso, os fãs podem ver A Barraca do Beijo 2 na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.