Celebridades

Estrela de Aquaman, Amber Heard deixa fãs malucos com foto; veja

Amber Heard voltou a chamar atenção dos fãs no Instagram. A atriz de Aquaman publicou uma imagem em que aparece fazendo uma pose.

Mesmo de máscara, os internautas ficaram encantados com a famosa de Aquaman. Amber Heard aparece com uma pequena blusa, saia e sandálias.

“Preparada para onda de calor! Top + sandálias… apenas estou sentindo falta do vinho”, escreveu a atriz de Aquaman.

“Oh meu Deus, eu amo esse visual”, disse uma amiga de Amber Heard.

Por conta da briga na justiça com Johnny Depp, Amber Heard limitou os comentários no Instagram. Elogios de fãs foram vistos em outras redes sociais, com internautas declarando como a atriz soube combinar o visual.

Confira a publicação abaixo.

https://www.instagram.com/p/CFxvKathcL6/

Nova acusação contra Johnny Depp

A batalha jurídica de Amber Heard contra seu ex, Johnny Depp, continua. Agora, os advogados da atriz de Aquaman estão tentando forçar o ator a depor no vindouro julgamento do processo que Depp abriu contra Heard.

O astro de Piratas do Caribe alega que as acusações feitas contra ele são falsas. Amber Heard, por sua vez, acusa o ex-marido de ter abusado fisicamente dela durante o curto casamento.

Aparentemente, Depp não pretende comparecer ao julgamento até acabar as filmagens da nova continuação de Animais Fantásticos, da franquia Harry Potter, que deve acontecer em fevereiro de 2021.

Por mais que o julgamento tenha sido adiado, tanto em razão do pedido de adiamento de Johnny Depp, quanto pela pandemia de COVID-19, os advogados de Amber Heard querem que o ator deponha ainda em outubro de 2020.

Caso ele recuse, os advogados da atriz de Aquaman querem que o caso seja arquivado. A equipe jurídica de Amber Heard acredita que Depp e sua equipe esteja propositalmente evitando dar o depoimento.

Essa história ainda deve ganhar mais capítulos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.