Netflix

Estrela de Cobra Kai tem romance com ator de Grey's Anatomy

Após fazer grande sucesso como uma das melhores séries originais do YouTube Red, Cobra Kai finalmente fez sua estreia na Netflix, e desde então vem conquistando o público brasileiro e se mantendo entre as séries mais assistidas da plataforma.

No derivado e continuação de Karatê Kid, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do equilíbrio em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.

Uma das grandes novidades de Cobra Kai é Samantha LaRusso, a filha de Daniel. Confira abaixo tudo sobre a intérprete da personagem!

Quem é Mary Mouser?

Em Cobra Kai, Mary Mouser interpreta Samantha LaRusso, a filha adolescente de Daniel e Amanda LaRusso. A personagem entende os básicos do karatê, mas prefere se destacar como uma das alunas mais populares de sua escola.

Embora interprete uma adolescente do ensino médio, na vida real Mary Mauser tem 24 anos. Ela é a integrante mais velha do “elenco jovem” de Cobra Kai.

Mouser começou sua carreira artística aos 5 anos, atuando como uma das dublês de Abigail Breslin no filme Sinais.

A atriz também deu voz à protagonista da série Eloise: A Série Animada, do canal Starz Kids & Family, antes de integrar o elenco do filme natalino O Coração de um Estranho.

Na TV, Mouser começou sua trajetória em 2004, com uma pequena participação na série Without a Trace. Ainda nos anos 2000, a atriz contou com papéis esporádicos em Scrubs, Monk, CSI e a sitcom King of Queens.

Em 2005, Mouser conseguiu um papel recorrente em NCIS, na qual viveu a jovem Kelly Gibbs por 9 episódios.

Mais recentemente, a estrela de Cobra Kai se juntou à “Shondaland” com um papel importante na série Scandal.

O último trabalho da atriz antes de Cobra Kai foi uma participação especial como Ada Mouset na série Scorpion.

A vida pessoal de Mary Mouser é bastante pacata, e a atriz vive um relacionamento estável e duradouro com o ator Brett Pierce, conhecido principalmente por interpretar Tyler Bordeaux no quinto episódio da décima quarta temporada de Grey’s Anatomy, “Danger Zone”.

Mary Mouser foi diagnosticada ainda na infância com Diabetes Tipo 1, e costuma compartilhar em seu canal do YouTube relatos sobre sua vida com a doença.

Cobra Kai está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.