Celebridades

Estrela de Harry Potter anuncia nascimento do filho com nome fofo

Jessie Cave, a Lavender Brown de Harry Potter, anunciou o nascimento do seu terceiro filho, junto de Alfie Brown.

A estrela de Harry Potter fez o anúncio no Instagram, por meio de uma foto na cama de hospital junto do filho, que se chama Abraham “Bam” Benjamin.

“Abraham “Bam” Benjamin. Nosso bebê nasceu nas primeiras horas da manhã de ontem, 40 minutos após a minha bolsa estourar”, escreveu Cave. “Um pouco extremo, mas seus chutes durante a gravidez também foram!”.

“Essa foi uma experiência bem diferente em relação aos meus partos anteriores… muito mais humilde, aterrorizante e fora do meu controle. Estamos atualmente com a unidade neo natal, mas ele é um menino forte e esse é o lugar mais seguro para ele agora”.

A estrela de Harry Potter agradeceu as “incríveis” parteiras, doutores e enfermeiros neo natais que ajudaram o parto, assim como seus fãs.

“Obrigado Alfie Brown por ser tão maravilhoso (de novo) e tirar essa foto nos segundos após o nascimento, momentos antes de ser levado embora dos nossos braços”, acrescentou.

Veja a publicação original, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CGpQ8SUMWFC/

Cena cortada

Harry Potter conquistou o público de vez quando se tornou uma franquia de filmes. Todos foram baseados nos livros de J. K. Rowling.

O que acontece, como em muitas adaptações, é que o cinema não consegue usar todos os pontos mencionados nas obras literárias. Com isso, alguns momentos que poderiam ser cenas icônicas ficam de fora.

Nesse caso, há a cena de uma grande batalha envolvendo Dolores Umbridge, Rubeus Hagrid e Minerva McGonagall que nunca é mostrada no cinema.

O momento acontece em Harry Potter e a Ordem da Fênix, quando Ron, Hermione e Harry estão ocupados com provas. Dolores aproveita para atacar a cabana de Hagrid.

O desenrolar da história é de tirar o fôlego.

Os estudantes ouvem um grande barulho na Torre de Astronomia. De repente, podem ver Dolores e parceiros dela atacando Hagrid, que não se entrega.

Fang, o mascote do personagem, tenta ajudá-lo mas é atingido. Algo único acontece na cena: Hagrid, que dificilmente se irrita, fica bravo e ataca um dos bruxos que estavam com a vilã.

Minerva percebe toda situação e decide ajudar Hagrid. A poderosa professora diz que Dolores e o grupo dela não têm o direito de atacá-lo, uma vez que o personagem não fez nada de errado.

A professora é atingida e fica ferida. Nesse meio tempo, Hagrid consegue fugir.

A cena impactante estabelece que Minerva vai parar no hospital e fica debilitada. Assim, Dolores fica praticamente com o caminho livre para assumir Hogwarts.

O momento seria interessante para os filmes de Harry Potter. Há personagens que geralmente não lutam e muita ação – foi uma grande oportunidade perdida.

Os filmes de Harry Potter podem ser vistos na Netflix e em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.