Celebridades

Estrela de Harry Potter tem grande transformação desde a infância; veja

Frequentemente, há um momento decisivo na vida das celebridades, um momento em que percebem que a vida nunca mais será a mesma. Para Emma Watson, foi ser escalada para o papel de Hermione Granger no primeiro filme de Harry Potter.

Ela foi arrancada da obscuridade quando era uma menina de nove anos sem experiência em atuação e foi colocada no centro das atenções.

Enquanto algumas estrelas infantis se perdem no caminho da fama e fortuna, Watson fez isso com graça – permanecendo tão firme e afiada quanto a personagem que ela retrata nos filmes de Harry Potter.

A evolução do estilo de Emma Watson ao longo dos anos revelou uma coisa certa: ela adora moda! Talvez seus primeiros anos de formação em Paris tenham contribuído para o senso de moda que fez de Watson um ícone de estilo?

Felizmente, a família Watson mudou-se de Paris para Oxfordshire, Inglaterra, quando ela tinha cinco anos. Caso contrário, o mundo poderia ter sido entregue a uma Hermione Granger diferente, e isso teria sido um desastre de proporções épicas. 

A história da maioridade de Emma Watson é a de uma garota séria e erudita se tornando uma mulher igualmente séria e erudita que usa sua fama para um bem maior.

Veja abaixo uma série de imagens que mostram sua transformação dos nove aos 30 anos de idade.

Grande transformação

Mais recentemente, Emma Watson trabalhou em filmes de sucesso como A Bela e a Fera, de 2017, e Adoráveis Mulheres, de 2019.

Um novo trabalho para a atriz de Harry Potter no cinema ainda não foi anunciado. No entanto, é uma certeza que os fãs ficarão empolgados para o que quer que o futuro tenha reservado para Watson.

No Brasil, os filmes de Harry Potter, com Emma Watson, estarão todos disponíveis no HBO Go a partir de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.