Estrela de Rebecca, da Netflix, esconde trágico segredo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lançado recentemente, Rebecca se estabeleceu rapidinho entre os filmes mais assistidos da plataforma. Com um elenco liderado por Armie Hammer e Lily James, o longa vem dividindo a opinião dos críticos com um olhar mais moderno sobre uma das obras mais icônicas de Alfred Hitchcock.

Tecnicamente, Rebecca é baseado na obra literária homônima de Daphne du Maurier, mas a história ficou famosa no mundo inteiro em 1940, com o lançamento do filme de Alfred Hitchcock com Joan Fontaine e Laurence Olivier nos papéis principais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lily James, a estrela de Rebecca, já é uma figura bastante conhecida em Hollywood, participando de séries famosas e filmes de grandes franquias.

O que muitos fãs não sabem é que a atriz passou por muitas perdas em sua vida pessoal e familiar; confira abaixo!

Arte no DNA

Lily James nem sempre foi conhecida por seu nome atual. A atriz foi batizada Lily Thomson, e mudou oficialmente de nome para honrar o pai, James Thomson, que faleceu em 2008.

Em uma entrevista ao The Telegraph, Lily James descreveu o pai como “um ator, um músico, um empreendedor e meu herói”.

“Ele era tão artístico e ousado, sempre se divertindo muito”, explicou a atriz.

Nos anos 70, Thomson se envolveu em um terrível acidente de carro que o deixou desfigurado para o resto da vida. De repente, o líder romântico só ganhava papéis de gângsteres e criminosos em Hollywood.

Infelizmente, James Thomson morreu de câncer aos 54 anos. Em sua preparação para viver Cinderela no cinema, Lily James falou sobre a perda do pai.

“É estranho interpretar personagens que coincidem com eventos de sua própria vida. Cinderela fala sobre perda, e na época eu definitivamente ainda estava de luto”, comentou a atriz.

Por conta disso, a famosa teve dificuldade em interpretar a cena da morte do pai da princesa.

“Eu não conseguia chegar lá. Às vezes, havia uma frieza que me cercava”, confessou a artista.

James Thomson não era o único membro da família de Lily James a ficar famoso no mundo do entretenimento.

Helen Horton, a avó da atriz, tem uma filmografia extensa e invejável no cinema e TV. Entre os principais créditos da artista, destacam-se o drama Na Ponta da Navalha, a comédia Benny Hill Show e o thriller de ficção científica Alien, no qual emprestou a voz para o supercomputador “Mãe”.

Lily James nasceu em 1989 em Esher, no condado britânico de Surrey. A atriz estudou teatro na aclamada Escola Guildhall de Música e Drama em Londres, e começou sua carreira na TV com participações na sitcom Just William.

Em 2012, a atriz ganhou fama internacional ao interpretar Lady Rose na premiada série Downton Abbey. Introduzida como uma prima moderna e carismática da família Crawley, Rose se tornou rapidamente uma das personagens favoritas do público.

No cinema, a estrela de Rebecca se destacou por performances nos filmes Baby Driver e O Destino de Uma Nação, drama de guerra no qual interpretou a secretária de Winston Churchill.

Rebecca está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio