O mais novo trabalho de Lily James é Rebecca: A Mulher Inesquecível, popular novo filme original da Netflix.

No entanto, sua atuação no longa-metragem não é exatamente o motivo pelo qual a estrela voltou a ser muito comentada. Acontece que todos parecem estar muito surpresos com o quão intensa a vida amorosa da atriz foi em 2020.

Para que você possa ter uma visão geral de tudo, o Observatório do Cinema vai tentar resumir o que mais virou destaque.


Complicada vida amorosa

Lily James namorou por anos o ator Matt Smith, de Doctor Who e The Crown.

Chegou-se a especular que eles preparavam um casamento, mas o relacionamento chegou ao fim em dezembro de 2019. Eles foram vistos novamente em março de 2020, o que alimentou rumores de uma reconciliação.

Se a reconciliação aconteceu, durou pouco tempo, porque em julho de 2020 a estrela de Rebecca: A Mulher Inesquecível foi vista em clima romântico com Chris Evans, o famoso ator da Marvel.

Em setembro de 2020, quando perguntada sobre um possível namoro com Evans pelo Harper’s Bazaar, Lily James não confirmou nem negou nada. Ela disse apenas que “nem tudo deve ser levado a sério”.

E, bom, parece que eles realmente não quiseram levar o relacionamento a sério.

Mais recentemente, foram divulgadas fotos em que Lily James é vista para lá de próxima com Dominic West. O problema é que o ator já é casado com a arquiteta Catherine FitzGerald e eles até têm três filhos.

Imprensa e fãs ficaram chocados com a revelação do caso entre os dois, mas não para por aí.

De acordo com o Daily Mail, Lily James teria sido o pivô da separação de Armie Hammer e Elizabeth Chambers. Hammer é, isto mesmo, o companheiro de elenco da atriz em Rebecca: A Mulher Inesquecível.

O site relatou que Chambers encontrou mensagens românticas no celular do astro que seriam de James.

Supostamente, James e Hammer também foram vistos flertando no set de Rebecca: A Mulher Inesquecível. Não haveria dúvida de que a atriz era a mulher que enviava mensagens para o ator.

Chambers e Hammer até teriam tentado manter o casamento com uma terapia de casal, mas a gota d’água veio quando a modelo teve acesso a uma nova mensagem “sexualmente explícita” destinada ao marido.

Elizabeth Chambers e Armie Hammer se separaram em julho de 2020. Eles tiveram dois filhos juntos.

Rebecca: A Mulher Inesquecível, com Lily James e Armie Hammer, já está disponível na Netflix.