Netflix

Estrela de Stranger Things revela presente de Justin Bieber: "Apaixonada"

Justin Bieber surpreendeu uma fã famosa dele. O cantor enviou um par de Crocs, de linha própria, para Millie Bobby Brown, estrela de Stranger Things.

A atriz compartilhou o presente no Stories do Instagram. Além de agradecer pela surpresa, a atriz da Netflix ainda revelou o que achou do presente.

“Estou apaixonada”, escreveu a famosa de Stranger Things.

Inicialmente, a parceria da marca de calçados e Justin Bieber é para uma edição limitada. O cantor enviou o presente também para outros famosos.

Confira abaixo o presente de Justin Bieber para Millie Bobby Brown.

Estrela está em Enola Holmes

Millie Bobby Brown é um dos grandes nomes da Netflix. Além de Stranger Things, a famosa está em Enola Holmes, filme com Henry Cavill que faz sucesso na plataforma.

Ambientado em 1884 na Inglaterra, Enola Holmes segue a personagem do título enquanto tenta encontrar sua mãe (Helena Bonham Carter) após um misterioso desaparecimento na manhã do aniversário de 16 anos dela.

Enola conta com a ajuda de seus agora guardiões e irmãos Sherlock e Mycroft em sua busca para descobrir a verdade.

Os espectadores encontram a atriz com um visual diferente. O mesmo vale para a outra estrela de Enola Holmes, Henry Cavill, o Sherlock.

No elenco, Sam Claflin é ainda Mycroft. A direção é de Harry Bradbeer. A trama é adaptada da série de livros Os Mistérios de Enola Holmes.

Enola Holmes está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.