Mais um nascimento surpresa acontece em Hollywood. Mindy Kaling, de The Office, simplesmente revelou o nascimento do segundo filho – sendo que ninguém sabia sobre a gravidez dela.

Ao aparecer no programa The Late Show With Stephen Colbert, a atriz comentou que deu à luz a um menino em setembro. Mindy fez o anúncio após o apresentador revelar que ela tinha “boas notícias, algo raro nos dias atuais”.

“Sim, estou falando pela primeira vez agora. Parece estranho, mas dei à luz a um bebê no dia 3 de setembro”, contou a atriz de The Office.


O nome do menino é Spencer. Como Colbert lembrou, ninguém em Hollywood sabia sobre a gravidez.

Mindy é mãe também de Katherine, que nasceu em 2017. Uma curiosidade é que a atriz de The Office não revela e não comenta quem é o pai dos filhos dela.

Um famoso namoro da estrela foi com BJ Novak, colega de The Office. Os dois terminaram, mas são melhores amigos – ele até é padrinho de Katherine.

Ator de The Office ressurge na Netflix

Para os fãs de The Office, Brian Baumgartner será sempre o Kevin. O que reforça isso é que o artista até continuou a trabalhar em conexão com a série, criando até um podcast sobre ela.

Porém, após o fim de The Office, o ator faz algumas participações em séries de TV. Elas acontecem principalmente em comédias.

Uma delas, para surpresa dos fãs, é em Sneakerheads, série da Netflix. Quando os fãs olham para Baumgartner, reconhecem o ator de The Office.

Mas, quando o eterno Kevin começa a falar, os espectadores ficam chocados. O famoso está com uma voz completamente diferente.

Os fãs de The Office podem lembrar que Kevin tinha um jeito único e meio lento de falar. Agora, em Sneakerheads, o modo de falar dele é direto e firme.

Na série da Netflix, o famoso interpreta o chefe de um dos protagonistas. O personagem, inclusive, aparece em um escritório.

Como pode ser visto, até a Netflix brinca com isso. “Levante a mão se você se recusa a acreditar que essa é a voz de Baumgartner”, diz uma página da plataforma.

Confira abaixo um vídeo da série com Baumgartner e se surpreenda com a voz do ator em Sneakerheads. O seriado já está disponível na Netflix.