Estrela de The Office surpreende ao revelar nascimento do segundo filho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais um nascimento surpresa acontece em Hollywood. Mindy Kaling, de The Office, simplesmente revelou o nascimento do segundo filho – sendo que ninguém sabia sobre a gravidez dela.

Ao aparecer no programa The Late Show With Stephen Colbert, a atriz comentou que deu à luz a um menino em setembro. Mindy fez o anúncio após o apresentador revelar que ela tinha “boas notícias, algo raro nos dias atuais”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sim, estou falando pela primeira vez agora. Parece estranho, mas dei à luz a um bebê no dia 3 de setembro”, contou a atriz de The Office.

O nome do menino é Spencer. Como Colbert lembrou, ninguém em Hollywood sabia sobre a gravidez.

Mindy é mãe também de Katherine, que nasceu em 2017. Uma curiosidade é que a atriz de The Office não revela e não comenta quem é o pai dos filhos dela.

Um famoso namoro da estrela foi com BJ Novak, colega de The Office. Os dois terminaram, mas são melhores amigos – ele até é padrinho de Katherine.

Ator de The Office ressurge na Netflix

Para os fãs de The Office, Brian Baumgartner será sempre o Kevin. O que reforça isso é que o artista até continuou a trabalhar em conexão com a série, criando até um podcast sobre ela.

Porém, após o fim de The Office, o ator faz algumas participações em séries de TV. Elas acontecem principalmente em comédias.

Uma delas, para surpresa dos fãs, é em Sneakerheads, série da Netflix. Quando os fãs olham para Baumgartner, reconhecem o ator de The Office.

Mas, quando o eterno Kevin começa a falar, os espectadores ficam chocados. O famoso está com uma voz completamente diferente.

Os fãs de The Office podem lembrar que Kevin tinha um jeito único e meio lento de falar. Agora, em Sneakerheads, o modo de falar dele é direto e firme.

Na série da Netflix, o famoso interpreta o chefe de um dos protagonistas. O personagem, inclusive, aparece em um escritório.

Como pode ser visto, até a Netflix brinca com isso. “Levante a mão se você se recusa a acreditar que essa é a voz de Baumgartner”, diz uma página da plataforma.

Confira abaixo um vídeo da série com Baumgartner e se surpreenda com a voz do ator em Sneakerheads. O seriado já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio