Celebridades

Estrela de Vikings tem nova paixão; veja quem é

Se você era fã do filme Jogos Vorazes quando foi lançado em 2012 (ou o assistiu desde então), provavelmente se lembra do ator Alexander Ludwig como Cato, um jovem com habilidades mortais que competia ao lado de personagens interpretadas por Jennifer Lawrence e Amandla Stenberg.

Ou você pode tê-lo visto como Dorn em Bad Boys para Sempre, de 2020, que trouxe Will Smith e Martin Lawrence de volta para reprisar seus papéis como detetives de Miami. Mas se você é o tipo de pessoa que gosta de seriados históricos cheios de ação, provavelmente assistiu a Ludwig como Bjorn em Vikings.

Você também pode ser o tipo de fã que se interessa pelo que uma estrela está fazendo quando não está na tela, e é por isso que você deve saber que Ludwig namorou anteriormente sua companheira de elenco de Vikings, Kristy Dawn Dinsmore.

A atriz que interpretou Amma foi apresentada aos telespectadores da série na quinta temporada, de acordo com o Metro UK.  

A ocasião foi supostamente marcada por uma postagem de Ludwig no Instagram em que ele escreveu: “Foi um dos maiores presentes da minha vida chegar a trabalho com minha querida Kristy Dawn Dinsmore nos últimos dois anos em Vikings. Eu amo a personagem e tudo que você traz para ela. Parabéns, bebê!”

No entanto, enquanto Ludwig e Dinsmore nunca confirmaram que eles tinham terminado, ele finalmente começou a aparecer nas redes sociais com outra pessoa e deixou bem claro que a nova mulher era o foco de suas intenções românticas.

Nova paixão

Enquanto o enredo de Alexander Ludwig em Vikings durou anos e anos, na vida real, o ator nasceu em 7 de maio de 1992, o que significa que ele estrelou o seriado ainda na casa dos 20 anos. Ele tem 28 anos no momento em que esta matéria foi escrita.

No entanto, o ator aparentemente já havia vivido pelo menos dois romances sérios antes de completar 30 anos. Ele não só namorou Kristy Dawn Dinsmore, mas também aparentemente se apaixonou por Lauren Dear.

Em outro relacionamento que Ludwig não abordou diretamente na imprensa, o ator voltou a usar as redes sociais para confirmar seu status com Dear (que não lista sua ocupação no Instagram, mas parece ser da Colúmbia Britânica do Canadá, assim como o próprio Ludwig, que é de Vancouver).

De acordo com o Express, em setembro de 2020, o ator acessou o Instagram para compartilhar um Story que o mostrava espreitando sua suposta namorada.

“Valeu a pena arruinar nosso relacionamento? Provavelmente não… Mas eu ganhei? Oh, sim”, ele escreveu, brincando.

No Brasil, Vikings está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.