Caitriona Balfe, da Claire Fraser de Outlander, está seguindo a onda de Ryan Reynolds e Dwayne “The Rock” Johnson, lançando sua própria marca de bebidas alcoólicas. A atriz anunciou o gin Forget Me Not.

No Twitter, a atriz de Outlander publicou um vídeo na ocasião do lançamento do gin, cujas vendas são destinadas à arrecadação de fundos para as artes. A bebida já está disponível para a venda no Reino Unido e União Européia.

“O gin Forget Me Not está à venda para todos os consumidores no Reino Unido e União Européia… estou muito empolgada para finalmente poder levar isso para todos vocês. Não esquecemos do restante do mundo, teremos notícias para vocês em breve”, escreveu Caitriona Balfe.


O lançamento ocorre enquanto Outlander ainda não retornou para a produção da sua sexta temporada.

Veja a publicação da atriz, abaixo.

Primeiro encontro

Caitriona Balfe e Sam Heughan se conhecem desde o primeiro teste de elenco que fizeram juntos, o que muitos fãs não sabem é como exatamente a intérprete da protagonista de Outlander acabou ganhando o papel na série. 

Foi realizado um teste em 2013 para ver se o par demonstrava química e isso certamente aconteceu.  

Um clipe, parte dos extras do blu-ray da terceira temporada, mostra o criador da série Ronald D. Moore falando sobre esse teste e que foi o momento decisivo para Balfe conseguir o papel em Outlander

“Depois da cena acabar, deixamos a fita rodando um pouco. Queríamos vê-los um pouco mais relaxados e interagindo”. 

O criador de Outlander revelou que esse foi o momento chave, a forma como os dois interagiram fora de cena. Dessa forma, a atriz conseguiu o papel na série.  

Outlander está renovada para 6ª temporada. No Brasil, está disponível na Netflix e Starz Play.

Veja o clipe, abaixo.