Celebridades

Estrelas de The Vampire Diaries brigam em rede social; veja o motivo

Paul Wesley e Matthew Davis, o Stefan e Alaric, respectivamente, de The Vampire Diaries recentemente brigaram no Twitter. A briga começou quando Wesley respondeu um dos tuites de Davis sobre as eleições presidenciais estadunidenses.

Depois do tuite de Paul Wesley, seu ex-colega de The Vampire Diaries fez pesadas acusações contra o ator.

“Paul gosta de votar em criminosos e perdedores, assim como ele fez em 2016”, escreveu Davis, “Sua opinião carrega pouco peso ao meu ver”.

Já Paul Wesley respondeu: “Você está enganado. Eu não votei em Trump em 2016!”.

Apesar dessa tensão, o intérprete de Stefan Salvatore em The Vampire Diaries tentou melhorar o clima.

“Gente, o Alaric bebeu um pouco de verbena e está ficando doido”. Davis pareceu não gostar muito da brincadeira e escreveu: “Yawn”, como se estivesse bocejando.

“Relaxa cara, você sabe que sente minha falta”, escreveu Wesley em resposta. Depois disso tudo, o intérprete de Stefan ainda tuitou, “eu te amo, cara”. Mas Davis não respondeu.

Veja os tuites capturados por fãs (alguns foram deletados), abaixo.

Vai aparecer nu?

Ian Somerhalder conquistou o coração de muitos por meio de sua atuação como Damon em The Vampire Diaries. Atiçando ainda mais os fãs, ele revelou que faria uma série inteira nu, mas com uma condição.

No segmento Thirst Trap, no YouTube da Elle, o ator de The Vampire Diaries respondeu dez perguntas e uma delas diz respeito à possibilidade dele aparecer em nu frontal.

“Eu faria oito anos de uma série, completamente nu, tipo, até no Ártico, o que é meio assustador para um homem, se conseguirmos erradicar o plástico nos oceanos. Eu pelado, para sempre. Sem plástico”.

Em outras palavras, jamais veremos Ian Somerhalder totalmente nu ao longo de uma série toda.

Mas os fãs ainda podem sonhar (podem sonhar com o fim do plástico nos oceanos também).

Veja o vídeo, abaixo.

Sair da versão mobile