Celebridades

Ex assume acusações, mas ataca estrela de Supergirl: "Relação tóxica"

Blake Jenner, ex-marido de Melissa Benoist, a Supergirl, admitiu ter agredido fisicamente a ex durante o período que estavam casados.

Em publicação no Instagram, ele admitiu que as alegações contra ele são verdadeiras, mas tentou sair pela tangente, atacando a estrela de Supergirl.

“Eu aceito total responsabilidade pela dor que causei durante meu relacionamento com minha antiga parceira – emocionalmente, mentalmente e, sim, fisicamente”, escreveu o ator de Glee em longa declaração no Instagram.

O ator, então, acusou Melissa Benoist de ter abusado dele também.

“É importante entender que houve abuso mental, emocional e físico dos dois lados”, disse o ator, que detalhou um incidente no qual jogou um telefone na estrela de Supergirl.

“Como resultado, minha antiga parceira e eu começamos a ver um terapeuta juntos, mas, apesar de várias tentativas de trabalhar nossos problemas, ficamos presos na relação tóxica cíclica que se tornou nosso relacionamento”, disse o ex de Melissa Benoist.

https://www.instagram.com/p/CGGFpQgH8I5/

Mais acusações

O ator de Glee prosseguiu fazendo mais acusações contra a atriz de Supergirl.

“O abuso mental e emocional começou no início de nosso relacionamento. Eu fui arranhado. Levei tapas… fui socado no rosto, o que ocasionou em uma ida ao hospital para tratar meu nariz quebrado. Eu também tive de esconder e mentir sobre muitos ferimentos que sofri ao longo do relacionamento”, alegou o ator.

Melissa e Blake se conheceram no set de Glee e foram casados entre 2015 e 2017. As acusações foram feitas por Melissa Benoist em 2019.

Atualmente, Melissa Benoist é casada com Chris Wood, quem conheceu em Supergirl. Os dois se casaram em setembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.