Amber Heard, conhecida pelo trabalho em Aquaman, novamente chamou atenção nas redes sociais. Dessa vez, com uma imagem que tem uma companhia especial.

A atriz, que é ex de Johnny Depp, aparece montada no seu cavalo. Na legenda da imagem no Instagram, a famosa apenas compartilhou o nome dele e emojis de corações.

“Arrow”, escreveu Amber Heard, que aparece sorrindo na foto, enquanto Arrow também parece fazer pose para a câmera.


A publicação, porém, não tem comentários. A atriz de Aquaman desativou a opção por conta da polêmica com o ex Johnny Depp.

Os dois estão em uma briga na justiça. Johnny Depp processa o jornal The Sun e também Amber Heard por difamação.

Por enquanto, o processo está parado por conta da agenda do famoso. O ator deve trabalhar em Animais Fantásticos 3 e só depois a situação pode ser resolvida.

Confira a publicação de Amber Heard abaixo.

https://www.instagram.com/p/CGVvir3BQD4/

Atriz tenta continuar processo

Os advogados da atriz de Aquaman estão tentando forçar o ator a depor no vindouro julgamento do processo que Johnny Depp abriu contra Amber Heard.

O astro de Piratas do Caribe alega que as acusações feitas contra ele são falsas. Amber Heard, por sua vez, acusa o ex-marido de ter abusado fisicamente dela durante o curto casamento.

Aparentemente, Depp não pretende comparecer ao julgamento até acabar as filmagens da nova continuação de Animais Fantásticos, da franquia Harry Potter, que deve acontecer em fevereiro de 2021.

Por mais que o julgamento tenha sido adiado, tanto em razão do pedido de adiamento de Johnny Depp, quanto pela pandemia de COVID-19, os advogados de Amber Heard querem que o ator deponha ainda em outubro de 2020.

Caso ele recuse, os advogados da atriz de Aquaman querem que o caso seja arquivado. A equipe jurídica de Amber Heard acredita que Johnny Depp e sua equipe esteja propositalmente evitando dar o depoimento.

Essa história ainda deve ganhar mais capítulos.