Celebridades

Ex-Disney, Bella Thorne deixa fãs malucos com fotos em lingerie; veja

A ex-Disney Bella Thorne voltou a deixar os fãs malucos nas redes sociais. Dessa vez, com imagens em uma lingerie rosa.

A atriz revelou ter publicado as fotos por dois motivos. O primeiro, uma contagem regressiva para o aniversário, em 8 de outubro.

Já o segundo é o novo filme dela, Girl. O projeto é estrelado ao lado de Mickey Rourke e chega em novembro nos Estados Unidos.

Os fãs ficaram malucos. Muitos destacaram a beleza de Bella Thorne e o olhar arrasador dela.

Alguns também protestaram. Como se sabe, Bella Thorne criou uma conta no site de conteúdo adulto Only Fans.

Porém, após ganhar vários inscritos na página dela, que tiveram que pagar para isso, anunciou que não publicaria nudez. Até por isso, um dos comentários mais curtidos no post de Bella Thorne foi, “Legal esse conteúdo de Only Fans”.

Confira abaixo a publicação de Bella Thorne.

https://www.instagram.com/p/CGDgTY_M7Xl/

Novo filme de Bella Thorne

A ex-Disney estrela o suspense, que ainda tem Glen Gould, Lanette Ware e Elizabeth Saunders no elenco. Girl traz a estreia na direção de Chad Faust.

No filme, Bella Thorne é uma personagem conhecida apenas como Girl. Ela volta para a cidade natal para se vingar do pai abusivo – porém, ela descobre que o homem foi assassinado antes da chegada dela.

Por conta disso, a personagem da ex-Disney começa uma investigação própria. Porém, logo ela se vê em uma trama de perseguição com o sinistro xerife vivido por Mickey Rourke. Ao mesmo tempo, descobre sombrios segredos da própria família.

A Screen Media, que comprou os direitos de exibição, garante que Bella Thorne está em um papel diferente de qualquer outro da carreira dela.

Girl não tem previsão para chegar ao Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.