Publicidade

Ex-Disney, Bella Thorne esquenta rede social com minissaia

Publicado por Bruno Tomé

05/10/2020 10:40

Bella Thorne segue dando o que falar nas redes sociais. Apesar de criar uma conta na plataforma adulta Only Fans, a ex-Disney continua usando o Instagram.

Dessa vez, a atriz deixou os fãs malucos ao apostar em um visual com uma minissaia e uma apertada camisa. Ao que parece, Bella Thorne quis simular o visual de uma tenista.

A publicação foi feita porque Bella Thorne está de aniversário em 8 de outubro. “Semana de aniversário”, escreveu a famosa, dando oi aos fãs.

Os fãs, por sua vez, aproveitaram para dar novos elogios para a famosa.

“Você é muito linda. Eu amo você”, disse um fã.

“Eu posso apenas dizer que você está linda”, comentou outro.

“Rainha, eu te amo”, destacou outra ainda.

Recentemente, Bella Thorne lançou A Babá: Rainha da Morte na Netflix. O terror chamou bastante atenção na plataforma.

Confira a publicação abaixo.

Ex-Disney causou polêmica em site adulto

A entrada de Bella Thorne no site Only Fans se tornou polêmica. Primeiro, usuários reclamaram de terem pago a assinatura e não terem recebido nudes, mas sim fotos com lingerie.

Foi quando a ex-Disney anunciou que não estaria trabalhando com nudez no Only Fans. Depois, produtores de conteúdo adulto reclamaram que a entrada de Bella Thorne prejudicou o ganho deles na plataforma.

A situação ficou ainda pior quando foi noticiado que a famosa faturou mais de R$ 11 milhões em apenas uma semana. Além disso, o Only Fans mudou as próprias regras após o caso.

O Los Angeles Times disse que após toda confusão, a ex-Disney pediu desculpas. A atriz se disse arrependida de ter prejudicado o trabalho das pessoas no Only Fans.

“Eu queria trazer atenção para o site, com mais pessoas isso poderia ser normalizado, mas ao fazer isso, eu machuquei vocês. Eu arrisquei minha carreira algumas vezes para tentar ajudar como todos olham para o trabalho com sexo, o pornô e tirar o ódio natural que as pessoas têm. Eu escrevi e dirigi um pornô contra a vontade dos meus agentes para isso”, começou Bella Thorne.

A atriz, que também está na Netflix, comentou que é um “rosto conhecido” e que queria usar a plataforma para dar “voz e ajudar”. “Nisso, eu machuquei vocês e peço desculpas”, concluiu a famosa.

Bella Thorne está em A Babá: Rainha da Morte, disponível na Netflix.

Publicidade