Celebridades

Ex-Disney, Bella Thorne mostra o bumbum em fantasia de Halloween; veja

A ex-Disney Bella Thorne mostra nas redes sociais que adora o Halloween. A atriz e modelo surgiu com uma fantasia diferente para os seguidores.

A famosa decidiu vestir uma versão sexy da Chapeuzinho Vermelho. Bella Thorne aproveitou até mesmo para fazer uma piada sobre a escolha do visual.

“A vovó não aprova meu figurino”, brincou a ex-Disney na legenda.

Além da famosa capa, Bella Thorne decidiu usar um traje de látex que lembra mais uma lingerie. Em uma das imagens publicadas no Instagram, a atriz fez questão de mostrar o bumbum.

Famosos como Paris Hilton reagiram à publicação. No caso da socialite, ela usou vários emojis de chamas para comentar as fotos.

Confira abaixo a publicação de Bella Thorne.

https://www.instagram.com/p/CGvEcyHsVwI/

Não é a primeira fantasia

A fantasia de Chapeuzinho Vermelho não é a primeira da ex-Disney. Anteriormente, Bella Thorne tinha escolhido um visual transparente.

A atriz publicou várias fotos no seu Instagram com ela vestida de fada. Nas imagens, ela aparece junto da irmã, Dani Thorne.

A fantasia transparente acaba mostrando mais do que o esperado e em algumas fotos, os mamilos da atriz ficam evidentes.

É possível, contudo, que essa tenha sido a intenção de Bella Thorne. Em todo caso, os fãs foram pegos de surpresa com a publicação.

A artista parece apostar cada vez mais em publicações provocadoras – principalmente depois de ter criado uma conta no Only Fans, site conhecido pela venda de conteúdo adulto.

Na Netflix, Bella Thorne pode ser vista A Babá: Rainha da Morte. Confira abaixo a outra publicação da ex-Disney.

https://www.instagram.com/p/CGiTi3bMXae/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.