Celebridades

Ex-membro da igreja de Tom Cruise, ator de Chicago P.D. faz revelação chocante

Jason Beghe é mais conhecido pelo papel de Hank Voight em Chicago P.D.. Porém, antes de entrar na série, o famoso esteve envolvido com a polêmica igreja de Tom Cruise.

O ator foi um membro do alto escalão da Cientologia. Beghe entrou na religião, chamada de culto por alguns, em 1994, por convite do tutor Milton Katselas.

Durante a jornada dele na Cientologia, o ator de Chicago P.D. corroborou uma informação do Business Insider. A igreja cobra para que os membros continuem nela – e os valores seriam altos.

O famoso relatou ao The Daily Beast que teria dado mais de US$ 1 milhão enquanto ficou na Cientologia. A saída aconteceu ainda em 2007.

Porém, não foi por conta do dinheiro. Beghe fez uma revelação chocante sobre a polêmica igreja de Tom Cruise.

Revelação sobre Cientologia

Na entrevista, o ator de Chicago P.D. disse que a Cientologia é uma “organização tóxica”. Beghe garante que os métodos prejudicam a saúda mental dos membros e afetam as emoções deles.

“Eu não me chamaria de alguém que esteve em um culto. Alguém assim nunca sabe quando está sendo influenciado porque você não sabe o que não sabe”, declarou Beghe.

“Você não sabe o que não sabe” foi um mantra adotado pelo ator, como forma de sair da Cientologia. O famoso de Chicago P.D. relatou que a igreja queria influenciar até nas relações dele – sobre quem o famoso poderia ou não se aproximar.

Em certo momento, por conta da religião de Tom Cruise, Beghe chegou a se afastar do melhor amigo. Hoje, isso mudou.

Chicago P.D. está renovada para o 8° ano, que chega em novembro nos EUA. No Brasil, o drama policial pode ser visto no canal Universal e no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.