Celebridades

Ex teve atitude insana quando descobriu romance de Daniel Craig, o 007, e atriz

Daniel Craig, conhecido como o atual James Bond, o agente 007, dos cinemas, não tem a vida amorosa agitada. Na verdade, o astro está casado desde 2011 com Rachel Weisz.

No filme A Casa dos Sonhos, os dois se reencontraram após duas décadas. Após uma vida e outros relacionamentos, decidiram ficar juntos no nascimento de um novo amor.

Porém, antes de ficar com a atriz, o astro de 007 estava em outro relacionamento. Daniel Craig namorava a produtora de cinema Satsuki Mitchell.

O ator não teria traído a produtora. O site Perez Hilton garante que o famoso de James Bond decidiu contar para Satsuki quais eram as intenções com Rachel Weisz.

Foi quando a produtora tomou uma atitude inesperada. Satsuki não pediu para que Daniel Craig ficasse – o que aconteceu foi bem diferente.

Atitude da ex do astro de 007

Satsuki (que pode ser vista na imagem acima) teria pego o cartão de crédito de Daniel Craig ao ouvir sobre o romance. A produtora, então, teria sacado US$ 1 milhão da conta do ator.

Até então, ninguém sabe informar o que a produtora teria comprado com o dinheiro. Mas, foi um fim diferente para o relacionamento.

Com Rachel Weisz, tudo parece estar indo bem para Daniel Craig. Os dois até tiveram uma filha juntos, em 2018.

A partir de agora, o famoso deve ter mais tempo para se dedicar à família. Como se sabe, Daniel Craig se aposenta do papel de 007.

Isso acontece em 007: Sem Tempo Para Morrer. O filme tem previsão para abril de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.