Celebridades

Fãs acham que estrela de Riverdale tem irmã gêmea secreta; veja

Os fãs acham que Lili Reinhart, de Riverdale, esconde um grande segredo: que ela teria uma irmã gêmea secreta. A teoria aponta algumas possíveis irmãs da atriz e sugere a alternativa dela ser a reencarnação de uma falecida estrela de Hollywood.

Há tantos fãs que acreditam nisso (ou simplesmente entram na brincadeira), que existe um grupo no Reddit chamado “Eu encontrei a gêmea perdida de Lili Reinhart”, dedicado a solucionar o mistério.

Uma das teorias mais populares é que Lili Reinhart é irmã de Brittany Murphy, que faleceu em 2009. A atriz de Riverdale chegou até a comentar sobre isso.

“Todos dizem que eu me pareço com Brittany Murphy. Todo mundo. Eles acham que eu sou sua reencarnação”.

Obviamente, ela não poderia ser Murphy reencarnada, visto que Reinhart já tinha 13 anos quando ela faleceu, mas a similaridade entre as duas realmente é gritante.

Outras candidatas

Outra possível irmã gêmea da estrela de Riverdale é Sarah Gadon e a própria Lili chegou a publicar uma foto no stories do Instagram, dizendo:

“Vi isso na minha página explore e pensei que fosse eu??”, escreveu, em referência a Gadon.

Considerando que as duas sequer nasceram no mesmo país (Reinhart nos EUA e Gadon no Canadá), é provável que elas não sejam gêmeas.

Vale notar que a atriz de Riverdale já conta com mais duas irmãs – as três juntas podem ser vistas na foto abaixo.

Em todo caso, parece que ficaremos mais um tempo sem saber se Lili Reinhart tem uma irmã perdida por aí.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.