Heath Ledger é um dos nomes mais amados de Hollywood. O astro é relembrado principalmente por ser o Coringa de Batman: O Cavaleiro das Trevas.

O papel rendeu para ele um Oscar póstumo. Tragicamente, o astro morreu em 2008, aos 28 anos.

Desde a morte dele, poucos fãs sabem sobre o que aconteceu com a fortuna dele. O destino foi apenas um – o que pode surpreender os fãs.


Informações são de que Matilda, a única filha do ator de Batman, herdou tudo. Kim Ledger, o pai do astro, até chegou a confirmar isso na época, afirmando que a mãe de Matilda, Michele Williams, não precisaria entrar com algum tipo de ação.

“Não há reinvindicação. Nossa família deixa tudo para Matilda”, afirmou Kim na época.

O que acontece é que dois anos antes de Matilda nascer, Heath Ledger tinha assinado um testamento. Nele, pedia para deixar toda herança para pais e irmãs.

Mas, o que se sabe é que Matilda herdou toda fortuna de US$ 16 milhões. O que mostra que o nascimento da garota mudou tudo.

Problema em herança na família

Apesar da situação dessa herança, a família de Heath Ledger enfrentava outro problema. Kim, 15 anos antes da morte do filho, ficou como gerenciador da herança do avô do astro de Batman.

Para veículos como a People, irmãos de Kim reclamaram que ele era um péssimo administrador. Por isso, esperavam que o pai do eterno Coringa não cuidasse da fortuna para Matilda.

“Deixou em dívidas. Nosso único interesse é que tudo seja bem cuidado para Matilda”, disse Mike, um irmão de Kim.

Atualmente, Matilda mora com a mãe em Nova York. Pouco se ouve sobre a garota, já que a atriz a mantém longe dos holofotes.

Enquanto isso, os fãs ainda adoram rever os trabalhos de Heath Ledger. O principal é Batman: O Cavaleiro das Trevas.

O filme, inclusive, está disponível na Netflix.