Celebridades

Fãs estão com raiva de astro da Marvel; veja o motivo

Além de proporcionar um final épico para a Saga do Infinito no MCU, Vingadores: Ultimato mostrou a morte de alguns dos heróis e vilões mais icônicos da Marvel. Fãs se despediram de personagens que povoaram os filmes da companhia por uma década.

O filme foi o mais bem sucedido de 2019, e contou com a maior bilheteria de todos os tempos.

No futuro da Marvel, um dos personagens mais importantes deve ser o Senhor das Estrelas, vivido por Chris Pratt. Fãs do MCU, no entanto, estão com raiva do ator por alguns motivos sólidos – e outros nem tanto assim.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

O pior Chris

Recentemente, Chris Pratt ganhou um título incômodo dos fãs da Marvel: “O Pior Chris”. É claro que a comparação é feita com outros atores do MCU com o mesmo nome, especialmente Chris Evans, o Capitão América e Chris Hemsworth, o Thor.

Mas afinal de contas, por que Chris Pratt é considerado o “pior Chris” pelos espectadores dos filmes da Marvel?

O ator compartilhou recentemente um post no Instagram pedindo votos para o filme Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica no People’s Choice Awards. Segundo o site Cinema Blend, a postagem foi vista como exagerada por muitos internautas, mesmo após Chris Hemsworth ter feito o mesmo com Resgate dias antes.

A razão da raiva de parte dos fãs do MCU por Chris Pratt se relaciona muito mais com as organizações que o astro apoia e os espaços de frequenta.

Chris Pratt é um membro orgulhoso da Igreja Hillsong, uma organização religiosa americana conhecida por suas práticas e discursos extremamente homofóbicos e intolerantes.

O ator chegou a ser criticado por Ellen Page nas redes sociais por apoiar esse tipo de instituição.

“Se você é um ator famoso e pertence a uma organização que odeia um certo grupo de pessoas, não fique surpreso se alguém simplesmente se perguntar por que isso nunca é discutido. Ser anti-LGBTQ é errado, e o dano causado por ideias desse tipo é severo e nunca termina”, comentou a atriz de The Umbrella Academy.

Pratt respondeu ao tweet da atriz afirmando que a Hillsong “aceita membros de todas as orientações”. Porém, ex-membros da Igreja confirmaram que a homofobia é uma prática comum nessa comunidade religiosa.

O jornal The Daily Beast já havia reportado que a Hillsong tem uma longa história de terapias de “cura gay” e da recusa de posições de destaque para membros LGBTQ.

De acordo com o site Cinema Blend, fãs do MCU também detestam Chris Pratt por seu comportamento na época do divórcio com Anna Farris, seu hábito de caçar e sua suposta “indiferença política”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.