Celebridades

Fãs estão furiosos com Jim Carrey; veja o motivo

Um grupo de telespectadores do Saturday Night Live está cansado da imitação de Joe Biden de Jim Carrey. Carrey está se tornando uma tendência no Twitter após o último episódio do programa de comédia de esquetes, com os fãs do Saturday Night Live pedindo sua substituição como Biden.

Jim Carrey estreou no papel na estreia da quadragésima sexta temporada do Saturday Night Live, substituindo Woody Harrelson. Alguns se ofenderam instantaneamente com a escolha como parte de uma tendência recente do Saturday Night Live de entregar imitações de alto perfil a celebridades externas em vez de membros regulares do elenco.

O desempenho de Jim Carrey recebeu críticas mistas, mas parece que seu terceiro episódio foi o ponto de ruptura para muitos telespectadores.

Jim Carrey apareceu como Biden na esquete de abertura de “Dueling Town Halls”, satirizando Biden e os eventos recentes do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Os escritores do Saturday Night Live pintam o Biden de Carrey como um velho com discursos longos demais.

No final da esquete, Carrey está imitando Biden enquanto Biden imita Sr. Rogers e Bob Ross. As críticas no Twitter dizem que Jim Carrey não consegue captar a essência de Biden.

Outros dizem que sua imitação de Biden é muito próxima de seus personagens anteriores, como Ace Ventura e Fire Marshall Bill. Alguns estão colocando a culpa nos escritores do programa.

Imitação criticada

“Meu Deus, Saturday Night Live, vocês precisam se livrar desse lixo. A imitação de Jim Carrey está tão desligada de Biden que é absolutamente doloroso assistir”, criticou um internauta no Twitter.

Outra pessoa escreveu: “É doloroso dizer isso, porque eu realmente amo Jim Carrey – mas não sou um fã do Joe Biden dele. Jason Sudeikis e Woody Harrelson eram muito melhores.”

“Jim Carrey simplesmente não canaliza Biden bem. Jason Sudeikis ainda é o melhor”, opinou um terceiro telespectador do Saturday Night Live.

Nos Estados Unidos, o programa Saturday Night Live é exibido pela NBC. Você pode dar uma olhada nas reações mencionadas nesta matéria e algumas outras abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.