Zac Efron se tornou mundialmente conhecido por seu trabalho em High School Musical, franquia da Disney.

Quando mais jovem, o ator parecia perfeito para romances e comédias adolescentes, daí o porquê de ter gerado tanto interesse na Disney. Também chegou a atuar em longas como 17 Outra Vez, A Morte e Vida de Charlie e Um Homem de Sorte.

Nos últimos anos, no entanto, o ator resolveu variar um pouco mais na carreira.


Não deixou de trabalhar em comédias, mas também passou a atuar com mais frequência em dramas mais desafiadores. Sua atuação em Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal, por exemplo, foi amplamente elogiada, embora o filme tenha sido friamente recebido por público e crítica.

Mas não é apenas a mudança de rumo na carreira que deixou os fãs de Zac Efron chocados.

O ator também mudou muito em aparência. Deixou para trás o estilo de garoto descolado para abraçar um lado mais maduro e robusto.

No Twitter, os fãs de Zac Efron recentemente expressaram como ficam impressionados com sua transformação desde os tempos de High School Musical e 17 Outra Vez, como pode ver nas reações abaixo.

https://twitter.com/brnvalotto/status/1321531803681828868?fbclid=IwAR30Z0tkGKlxZnq5dreVDbq2mxeZO9WDen4FflZLRS09v1PnEfZ6Afin4kM

Um novo Zac Efron

Zac Efron já está se preparando para os próximos passos de sua carreira.

O ator vai estrelar um remake de Três Solteirões e um Bebê para o Disney+. O novo filme vai representar seu retorno ao estúdio que praticamente o formou.

Além disso, também estará no drama King of the Jungle e no terror Chamas da Vingança.

Zac Efron está atualmente com 33 anos de idade.