Celebridades

Fãs não têm ideia: Veja quem era o verdadeiro Paul Walker

Em virtude de seu trabalho na franquia Velozes e Furiosos, Paul Walker se tornou um querido ator de Hollywood, mas foi somente após seu falecimento que muitos descobriram um lado oculto do astro. Ele era um grande filantropo e tinha até sua própria instituição de caridade.

Segundo matéria de Kase Wickman, do MTV News, o ator tinha sua caridade sem fins lucrativos, a Reach Out WorldWide (ROWW). A organização começou quando Walker organizou uma equipe para viajar até o Haiti a fim de ajudar as pessoas impactadas pelo terremoto de 2010.

A viagem mostrou a Paul Walker a necessidade de recursos e de uma equipe habilidosa que pudesse ajudar em tais situações. Com isso, a organização foca em despachar equipes voluntárias de profissionais de saúde, dentre outras áreas, para locais afetados por desastres.

Ao invés de enviarem flores, a família do astro de Velozes e Furiosos chegou a pedir para que os fãs doassem para essa instituição.

Um representante da ROWW, JD Dorfman, chegou a dar uma entrevista ao Inquirer, após a morte de Walker, revelando que o astro de Velozes e Furiosos estava muito envolvido no projeto.

“Paul não era alguém que só assinava um cheque e emprestava seu nome para uma organização; ele era o coração e alma do Reach Out WorldWide”, disse o representante. “Paul era o primeiro a chegar e o último a sair, ele liderava pelo exemplo e seu trabalho duro, e dedicação, inspiravam a todos que tiveram o privilégio de trabalhar com ele”.

“Algumas pessoas interpretam heróis, já Paul era um herói”, continuou o representante da organização.

https://www.instagram.com/p/CGLU_4oDGag/

Bela homenagem

Meadow Walker, a filha de Paul Walker, marca presença constantemente nas redes sociais. Agora, ela emocionou seus seguidores ao compartilhar uma homenagem ao pai.

No Instagram, a filha do ator compartilhou uma foto sua, quando criança, junto do pai. Paul Walker aparece segurando uma câmera fotográfica na imagem.

“Sinto muito, muito sua falta, meu melhor amigo para todo sempre”, escreveu Meadow Walker na legenda da foto.

Nos comentários, os seguidores têm demonstrado apoio à filha de Paul Walker.

“Meadow quebra a Internet sempre com essas fotos com o Paul”, escreveu uma fã.

“Linda foto, Meadow. Tenho certeza que seu pai tem muito orgulho de você”, escreveu outro seguidor.

“Todos sentimos falta dele”, escreveu mais um fã.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.