Fãs não vão acreditar: ESTE ator tem recorde de prisões em Hollywood

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De tempos em tempos, celebridades acabam tendo prisões que são muito comentadas pela imprensa e pelo público.

Um exemplo disso é Robert Downey Jr. O ator foi preso no fim dos anos 90 depois que a polícia descobriu que escondia uma arma e uma grande quantidade de drogas em seu carro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro de cinema teve um período intenso na cadeia, mas logo foi libertado e conseguiu recuperar sua carreira.

O que os fãs podem questionar é: quem é o ator com recorde de prisões em Hollywood? A resposta pode ser bem surpreendente.

Recorde de prisões

De acordo com uma pesquisa da ToppCasinoBonus, o ator que mais acumulou prisões é Martin Sheen.

O ator de Apocalypse Now foi preso 66 vezes! As prisões aconteceram geralmente por conta de desobediência civil e protestos.

Acontece que Martin Sheen se envolveu em muitas manifestações antiguerra e antinucleares, que costumavam ficar intensas.

Martin Sheen, é claro, é o pai de Charlie Sheen. O filho também já teve seus problemas com a lei, mas por motivos bem diferentes.

Sheen, o filho, foi preso em 2009 por agressão doméstica, por exemplo, além de ter recebido acusações de abuso sexual nos últimos anos.

O veterano Martin Sheen já teve um papel na Marvel. O ator interpretou o Tio Ben em O Espetacular Homem-Aranha, de 2012.

Martin Sheen está com 80 anos, e seu próximo trabalho será como J. Edgar Hoover em Judas e o Messias Negro, que estreia em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio