Mais do que você gosta.

Publicidade

Fãs não vão acreditar: ESTE ator tem recorde de prisões em Hollywood

Publicado por Victor Carvalho

06/10/2020 19:14

De tempos em tempos, celebridades acabam tendo prisões que são muito comentadas pela imprensa e pelo público.

Um exemplo disso é Robert Downey Jr. O ator foi preso no fim dos anos 90 depois que a polícia descobriu que escondia uma arma e uma grande quantidade de drogas em seu carro.

Continua depois da publicidade

O astro de cinema teve um período intenso na cadeia, mas logo foi libertado e conseguiu recuperar sua carreira.

O que os fãs podem questionar é: quem é o ator com recorde de prisões em Hollywood? A resposta pode ser bem surpreendente.

Recorde de prisões

De acordo com uma pesquisa da ToppCasinoBonus, o ator que mais acumulou prisões é Martin Sheen.

O ator de Apocalypse Now foi preso 66 vezes! As prisões aconteceram geralmente por conta de desobediência civil e protestos.

Acontece que Martin Sheen se envolveu em muitas manifestações antiguerra e antinucleares, que costumavam ficar intensas.

Martin Sheen, é claro, é o pai de Charlie Sheen. O filho também já teve seus problemas com a lei, mas por motivos bem diferentes.

Sheen, o filho, foi preso em 2009 por agressão doméstica, por exemplo, além de ter recebido acusações de abuso sexual nos últimos anos.

O veterano Martin Sheen já teve um papel na Marvel. O ator interpretou o Tio Ben em O Espetacular Homem-Aranha, de 2012.

Martin Sheen está com 80 anos, e seu próximo trabalho será como J. Edgar Hoover em Judas e o Messias Negro, que estreia em 2021.

Publicidade