A filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, Shiloh, é conhecida por se identificar como menino e chegou a pedir para ser chamada de John. Agora, em fotos com a mãe, ela surpreendeu por aparecer de saia.

Obviamente, homens também podem usar saia, mas Shiloh costuma usar roupas mais associadas a meninos, com cabelo curto. Agora, ela aparece de saia e cabelo mais longo.

Isso indica que ela esta se sentindo mais à vontade com seu gênero biológico. Ou de repente simplesmente decidiu adotar esse visual porque quis.


Em todo caso, a família de Shiloh a apoia, como Angelina Jolie e Brad Pitt já deixaram claro anteriormente.

Veja as fotos da menina junto da família, abaixo.

Precaução para os filhos

Angelina Jolie está levando o novo coronavírus a sério. Preocupada que Brad Pitt pudesse transmitir o vírus para seus filhos, ela insistiu que o ex-marido permanecesse em quarentena por duas semanas antes de poder ver os filhos.

Uma fonte da Us Weekly trouxe a informação. Pitt passou um tempo na França com a namorada recentemente, o que deixou Jolie preocupada.

“Angelina insistiu que Brad entrasse em quarentena por 14 dias depois de retornar da França, citando um aumento nos casos de COVID-19 no país. Ela não queria arriscar que os filhos pegassem a doença”, disse a fonte.

Ainda foi dito que Brad Pitt quis fazer dois testes com diferenças de dias entre cada um, a fim de diminuir o tempo de quarentena, mas Angelina Jolie recusou.

No fim, o astro de Bastardos Inglórios acabou ficando os dias em quarentena, segundo a fonte e já pode ver os filhos.