Filha de Elvis Presley ficou “muito doente” por causa de Michael Jackson; entenda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael Jackson e Lisa Marie Presley foram casados por apenas 18 meses, mas a filha de Elvis Presley revelou ter ficado doente ao tentar salvar o Rei do Pop de suas tendências autodestrutivas.

Em entrevista concedida pouco após a morte do artista (via Express), sua ex-esposa contou sobre esse período difícil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu queria salvá-lo. Eu queria salvá-lo do inevitável, que é o que aconteceu. Sua família e pessoas que o amavam também queriam salvá-lo disso, mas não sabiam como e isso foi há 14 anos. Todos já nos preocupávamos que isso aconteceria na época”, disse a filha de Elvis Presley.

“Eu fiquei muito doente e emocionalmente/ espiritualmente exausta na minha missão de salvá-lo de seus comportamentos autodestrutivos, e dos terríveis vampiros e sanguessugas que ele atraía”, continuou a ex de Michael Jackson.

Infelizmente, Lisa Marie Presley não conseguiu fazer Michael Jackson deixar alguns de seus hábitos de lado e ele acabou morrendo em razão de uma dose letal de medicamentos anos mais tarde.

Continuaram se falando

Lisa Marie permaneceu em contato com Michael Jackson por anos e, depois decidiu sair totalmente de sua vida após uma última conversa, durante a qual o ex-marido fez algumas preocupantes alegações.

“[A nossa última] coerente, boa conversa foi em 2005. Foi uma conversa bem longa”, disse Lisa Marie Presley em entrevista à Oprah.

“Ele queria me dizer que eu estava certa sobre muitas pessoas ao seu redor. Que as coisas aconteceram exatamente como eu e ele havíamos discutido há alguns anos”.

A partir daí, Michael Jackson fez alegações preocupantes, dizendo que alguém estava tentando matá-lo.

“Na parte final da conversa ele me disse que sentia que alguém tentaria matá-lo para conseguir o direito de suas músicas e sua herança”, disse Lisa Marie Presley. “E eu realmente não sabia o que fazer com isso”.

Ao ser perguntada se Michael Jackson citou nomes, a ex-mulher do Rei do Pop apenas respondeu:

“Ele me disse e eu não gostaria de revelar os nomes, mas ele expressou o medo pela sua vida”.

Depois de Lisa Marie, Michael Jackson se casou com Debbie Rowe, com quem teve seus filhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio