Filha de Johnny Depp chama atenção com visual em desfile; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de atriz, Lily-Rose Depp, a filha de Johnny Depp, também é modelo. A jovem chamou atenção no Paris Fashion Week.

Ao passar pelo tapete vermelho, Lily-Rose escolheu um visual em que mostrou a barriga. Fãs da atriz ficaram impressionados com o físico dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha de Johnny Depp teve a companhia da mãe no importante evento da moda, Vanessa Paradis. A atriz foi casada com Johnny Depp até 2011.

Além de Lily-Rose, também teve com o ator John Christopher Depp III, de 18 anos. Atualmente, Vanessa está com o diretor francês Samuel Benchetrit.

Enquanto isso, Johnny Depp está solteiro após um conturbado casamento com a atriz Amber Heard.

Confira abaixo imagens de Lily-Rose no importante evento de moda.

https://twitter.com/larosemelodie/status/1313434255868006400

Homenagem de Johnny Depp para filha

Johnny Depp vira assunto na mídia por diferentes fatores. Mas, raramente é destacado o relacionamento do astro com a filha, Lily-Rose.

O astro de Piratas do Caribe é um pai orgulhoso. Não apenas isso, emociona os fãs com uma homenagem “eterna” que decidiu fazer para Lily-Rose.

Como se sabe, Johnny Depp tem várias tatuagens espalhadas pelo corpo. É comum que o astro faça algumas para as mulheres da vida dele.

Há relatos de que Johnny Depp tem tatuagens para Winona Ryder, Vanessa Paradis e até Amber Heard. Porém, a mais especial é para a filha.

O Body Art Guru revelou que Johnny Depp fez uma tattoo no coração para Lily-Rose. O nascimento dela é até citado como o mais importante da vida dele.

“Quando ela chegou, você sabe, foi algo como… boom! Você é atingido, é uma força que vem sobre você e você pensa, ‘Ah, é por isso. É por isso que você se importa com a integridade e o compromisso das coisas. É por isso. É para ela’”, descreveu o pai orgulhoso.

Veja abaixo a tatuagem feita por Johnny Depp.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio