Filha de Michael Jackson e Macaulay Culkin fazem tatuagens iguais; veja por que

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael Jackson teve alguns amigos em Hollywood. Porém, a amizade que realmente chamava atenção era com o astro de Esqueceram de Mim, Macaulay Culkin.

Os dois foram ótimos amigos, tanto que a relação do ator continuou com os filhos do Rei do Pop. Macaulay Culkin é, por exemplo, padrinho de Paris, a filha de Michael Jackson.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que poucos fãs sabem é que Paris e o ator de Esqueceram de Mim fizeram até uma tatuagem igual. Os dois têm no mesmo lugar do braço uma tatuagem de uma colher.

O desenho e a combinação é curiosa. Para Esquire Magazine, Macaulay Culkin explicou o motivo disso.

O ator e a filha de Michael Jackson têm uma piada interna. Eles gostam de roubar colheres de restaurantes, aviões e bares. Para o ator, é como pegar um pedaço de queijo sem pedir.

Confira abaixo uma imagem que Paris e o ator de Esqueceram de Mim mostram as tatuagens combinando.

Segredo de Michael Jackson

Mesmo brilhando no mundo todo com shows e turnês, Michael Jackson conseguia encontrar tempo para cozinhar para os filhos. Pelo menos, foi isso que Paris Jackson revelou em uma entrevista à Rolling Stone.

“Ele era um cozinheiro f*da! Principalmente com frituras”, revelou a filha do Rei do Pop.

Michael Jackson era um grande fã de frango frito, algo que também foi citado pelo astro do basquete Magic Johnson durante o funeral do cantor.

O atleta revelou que descobriu a predileção de Michael Jackson por frango frito quando viu o cantor comer sozinho um balde do KFC. Além da iguaria típica dos Estados Unidos, o Rei do Pop também gostava muito de torta de batata doce.

Michael Jackson inclusive ensinou Paris a cozinhar o doce. A atriz não é a única fã da torta de MJ: a receita do popstar foi publicada em um livro sobre a culinária das celebridades, chamado “The Dead Celebrity Cookbook”.

Claramente, cozinhar era um dos talentos escondidos de Michael Jackson, conhecidos apenas por sua família.

“Ele era um pai normal, adorava fazer torrada francesa para nós de manhã”, contou Paris Jackson em uma entrevista com Oprah Winfrey.

A atriz e modelo também contou que o pai se preocupava muito com a saúde e boa forma dos filhos, mas também costumava presentear as crianças com refrigerantes, barras de chocolate e doces diversos.

“Uma das minhas memórias preferidas é a de quando fomos para o teto do Luxor, em Las Vegas, e ficamos vendo as luzes da cidade e comendo doces com soda”, contou Paris Jackson.

Michael Jackson faleceu em 2009.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio