Michael Jackson morreu há pouco mais de dez anos, e ainda deixa saudades em fãs do mundo inteiro. O Rei do Pop teve uma carreira astronômica, marcada pelo talento, polêmicas e muito dinheiro.

O que é pouco falado em análises sobre a vida de Michael Jackson é sua relação com a família, principalmente com os filhos.

O legado de Michael Jackson continua vivo e presente no cenário musical da atualidade, tanto em sua influência em cantores e celebridades quanto por seus filhos, especialmente a atriz e modelo Paris Jackson.


Para a alegria dos fãs do Rei do Pop, Paris está seguindo cada vez mais os passos do pai. Novidade na indústria musical, a cantora compartilhou recentemente seu novo single.

Confira abaixo!

Tal pai, tal filha

Paris Jackson está oficialmente entrando para o negócio da família! A cantora, atriz, modelo e ativista de 22 anos lançou em 29 de outubro seu primeiro single solo, “Let Down”. O projeto veio acompanhado de um clipe com visual bastante interessante.

“Let Down” foi composta pela própria Paris Jackson, e produzida por Andy Hull, da Orquestra de Manchester. O macabro vídeo foi dirigido por Meredith Alloway e contou com Eli Roth como produtor executivo.

“Nesse momento, sinto tantas emoções… Estou animada, nervosa, agradecida e feliz. A liberdade de criar é incrível. É um presente, uma verdadeira bênção”, afirmou Paris Jackson sobre o novo projeto.

Recentemente, Paris Jackson passou a fazer parte do rol de artistas da Republic Records, gravadora de divas como Taylor Swift, Ariana Grande e Lorde.

O novo single veio junto com o anúncio do primeiro álbum de Paris Jackson. Wilted está previsto para ser lançado nas plataformas digitais e físicas em 13 de novembro.

A cantora descreve seu etéreo som acústico como folk alternativo, muito diferente do gênero performado por seu pai.

“Estou nervosa, mas sinto confiança que as pessoas que devem ouvir esse álbum vão ouví-lo. Ele vai alcançá-los. E sobre a opinião dos críticos, não sei se eles vão saber como analisar o disco”, comentou Paris.

Confira abaixo o clipe da nova música de Paris Jackson!