Filha de Michael Jackson revela outro talento inesperado do Rei do Pop

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael Jackson era uma figura extremamente ocupada. Entre escrever canções, gerenciar todas as suas propriedades (ele comprou os direitos de boa parte das canções dos Beatles, por exemplo), gravar clipes, e mais, parece que ele não teria tempo para atividades mais “comuns”. Mas, na realidade, ele demonstrou um talento para culinária.

Em entrevista à Rolling Stone (via Danica Lo, do Food & Wine), a filha do Rei do Pop, Paris Jackson, revelou que o artista era um ótimo cozinheiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele arrasava na cozinha”, disse Paris à revista. “Seu frango frito é o melhor do mundo. Ele me ensinou a fazer torta de batata doce”.

Com isso, agora sabemos que Michael Jackson sabia cantar, dançar e cozinhar. A filha do cantor também revelou que o pai era bem rígido, mas recompensava os filhos com doces constantemente.

Paris Jackson chegou a lembrar de uma ocasião particularmente doce entre ela e o pai.

“Teve uma vez que estávamos na cobertura do Luxor em Las Vegas, vendo todas as luzes da cidade. Estávamos comendo Snickers e bebendo refrigerante”.

Um momento simples, mas que ajuda a desmistificar essa persona aparentemente inalcançável do Rei do Pop.

Encontro inusitado

Rashida Jones, de The Office e Parks and Recreation, revelou que teve encontros inusitados com celebridades enquanto crescia. Um desses estranhos encontros envolveu ninguém menos que Michael Jackson.

Filha do lendário produtor musical Quincy Jones, a estrela de The Office revelou que chegou a conhecer celebridades como a família Sinatra, o já citado Michael Jackson, dentre outros, quando ainda era jovem.

“Acho que, por ter crescido nos anos 1970 e 1980, provavelmente resolveu vários problemas que você imaginaria ter na cabeça, porque não havia redes sociais, não havia tecnologia desse tipo basicamente, exceto por telefones e betamax”, disse Rashida Jones.

“Eu definitivamente sabia que, sabe, as pessoas ao meu redor eram amadas mundialmente, mas não sabia ao certo, porque não existia Internet”, continuou.

A atriz de The Office falou sobre as visitas de Michael Jackson a seu pai, com quem trabalhou ao longo da carreira. Ela chegou a dizer que estava presente na gravação do álbum Thriller.

“Ele era um garoto quando meu pai começou a trabalhar com ele, então ele estava feliz em só passar o tempo conosco. As vezes ele trazia sua jiboia-constritora, seu chimpanzé. Não era, sabe, o amigo normal da família”.

Veja a participação de Rashida Jones no programa de Jimmy Kimmel, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio