Celebridades

Filha de Michael Jackson revela transformação e deixa fãs confusos

Paris Jackson, a filha de Michael Jackson, deixou os fãs confusos nas redes, após compartilhar uma foto bastante misteriosa, claramente temática de Halloween.

Em publicação no Instagram, a cantora e atriz divulgou uma foto dela mesma segurando uma vela, com figurino de época. Na legenda escreveu apenas: “30 de outubro”.

Sem maiores explicações, ela publicou, horas depois, outra foto dela dançando com um homem em um baile de máscaras.

Por fim, em um terceiro post, Paris Jackson finalmente esclareceu do que se tratam essas publicações misteriosas. Dessa vez, ela subiu ao Instagram um curto vídeo dela sendo agarrada por pessoas mascaradas e levada para outro lugar, ao som de uma música.

“Nada é o que parece. Clipe de Let Down estreia em 30 de outubro”, escreveu a filha de Michael Jackson na legenda do vídeo.

Com isso, podemos esperar um novo clipe e música da cantora às vésperas do Halloween. Veja as publicações originais, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CG26LpSJIeh/
https://www.instagram.com/p/CG5ZHnyp17G/
https://www.instagram.com/p/CG5zmMTJAWk/

Término do namoro

Pouco após a estreia da série do Facebook Watch, Unfiltered: Paris Jackson & Gabriel Glenn, a filha de Michael Jackson terminou com seu namorado, Gabriel Glenn. Agora, saiba exatamente por que isso aconteceu.

Conforme matéria publicada por Moná Thomas, do Nicki Swift, o TMZ apontou que o término dos dois foi amigável, com fontes do veículo informando que o relacionamento deles “simplesmente seguiu seu curso e o término é algo que precisava acontecer”.

Segundo o Daily Mail, na série documental do Facebook Watch, foi revelado que Paris Jackson e Gabriel Glenn “constantemente discutiam”.

A decisão para terminar o relacionamento, portanto, teria partido da filha de Michael Jackson, com uma fonte do E! News chegando a dizer que eles terminavam e voltavam há um tempo.

A mesma fonte também acrescentou que Paris Jackson está bem. Até agora não se sabe qual será o futuro da banda formada pelo casal, The Soundflowers.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.