Celebridades

Filha de Tom Cruise impressiona com vida simples

Isabella, a filha de Tom Cruise com Nicole Kidman, provou que não deixa a fama subir muito à cabeça, ao pegar o ônibus em Croydon, no Sul de Londres. A filha dos famosos foi fotografada no processo.

Aos 27 anos, Bella vestia uma máscara de proteção contra a COVID-19 no ponto de ônibus, pouco após seu pai ter saído de um helicóptero na capital inglesa. Tom Cruise está em Londres em razão das filmagens de Missão Impossível 7.

Dito isso, é possível que ela tenha ido se encontrar com o pai. Acredita-se que Bella está morando em Croydon desde que se casou com Max Parker, há mais de cinco anos.

O casal teria se mudado para o local para ficarem mais próximos da família do marido.

Completando o visual, a filha de Tom Cruise vestia jeans, tênis, uma boina e uma camiseta mais larga, com os braços tatuados à mostra.

Filha está mudando

A filha de Tom Cruise e Nicole Kidman parece estar tomando atitudes para mudar. Após reaparecer com novo visual, a jovem teria voltado a conversar com a mãe.

A informação é da revista New Idea. Por anos, as duas teriam ficado distantes.

O motivo seria a Cientologia, a polêmica igreja de Tom Cruise. A organização teria exercido influência na separação do ator e Nicole Kidman, em 2001, e também na relação de Bella e o irmão Connor com a mãe.

A New Idea menciona que Bella começou a curtir as publicações de Nicole Kidman no Instagram. Assim, as duas teriam feito as pazes.

A revista cita que as curtidas no Instagram demonstram a nova atitude de Bella e “são algo enorme”.

Bella e Connor foram morar com Tom Cruise em Los Angeles após o divórcio. Depois, se tornaram cientologistas, tendo até trabalhado para igreja.

Enquanto isso, Nicole Kidman sempre foi discreta em relação aos filhos com Tom Cruise. Em uma rara declaração, a atriz disse que sempre vai amar os dois.

“Eles são adultos. Eles são capazes de tomar suas próprias decisões. Eles escolheram ser cientologistas e, como mãe, é meu trabalho amá-los”, disse a estrela em antiga entrevista.

Atualmente, Bella Cruise Kidman tem usado o Instagram para divulgar sua obra como designer. Ela vende camisas, capas de celular, dentre outros itens em sua loja online.

Sobre Tom Cruise e Nicole Kidman, os dois seguiram caminhos bem distintos. O astro está solteiro.

Enquanto isso, a atriz é casada com o músico Keith Urban. Eles têm duas filhas, de 12 e 10 anos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.